Jimin e Taemin se conheceram ainda no ensino fundamental.
2013
- Oi! Você é o garoto novo né?
Taemin estava sentado na sua mesa escrevendo algo em seu caderno, quando ouvir alguém falar com ele. Ele olha para trás e vê um garotinho super fofo com os cabelos escuros olhando para ele com um sorriso lindo mostrando seus dentinhos da frente tortinhos.
- Sou eu sim. - Taemin responde ainda confuso do porque aquele garoto tinha falado com ele.
- Ah! Meu nome é Park Jimin, muito prazer - Jimin se apresenta, ainda com um sorriso em seu rosto.
- O meu é Lee Taemin. - Taemin por fim sorri para o garoto em sua frente.
Desde aquele dia, eles se tornaram amigos de longa data, inseparáveis na escola.
2015
Foi quanto Taemin presenciou Jimin sofrendo bullying.
Estavam na hora do intervalo e Jimin foi ao banheiro, só que ele tava demorando demais, e sempre quando ele demorava muito, Jungkook ia atrás dele, mas o mesmo estava muito ocupado jogando bola com seus amigos. Então Taemin foi até Jimin para ver o que ocorria com o menor.
Ele chegou na porta do banheiro e quase trombou com uns meninos saindo do banheiro, rindo de algo super engraçado, porque eles estavam quase gargalhando.
Entrando no banheiro ele pode ver Jimin com um corte na sobrancelha sangrando a dessa, e estava misturando sangue com lágrimas em sua face. Mesmo em pânico, Taemin correu até Jimin e ajudou o mesmo a se limpar, não tinha muito sangue, pois graças a Deus o corte não foi profundo.
Eles saíram do banheiro e Jungkook visualizaram os dois de longe, correu até Jimin e quando chegou perto direcionou os olhos a Jimin e Taemin logo em seguida.
- O QUE VOCÊ FEZ?! - Jungkook da um empurrãozinho em Taemin, o mesmo quase caí para trás.
Logo uma secretária que estava ali perto viu tudo aquilo e chegou perto dos três.
Jimin tentava acalmar Jungkook, tentava explicar o que tinha acontecido e que nada foi culpa de Taemin, mas o mais novo tava cego de raiva.
Naquela época, os sonhos de Jimin já tinham começado fazia um ano, e de Jungkook tinha acabado de começar. Então o mais novo tava estressado por noites mal dormidas e com muita raiva por ver a pessoa por quem ele estava se apaixonando com um corte na sombrancelha e a bochecha direita vermelha, parecia que tinha levado um tapa no rosto.
Depois de chamarem os pais de Jimin na escola tudo se acalmou e Jimin pode explicar o que aconteceu, mas tinha mentindo quando contou o porque aqueles garotos tinha batido nele.
Os garotos foram expulsos da escola por tal ação, mas Jimin passou a ser odiado pela escola praticamente toda, porque os garotos eram os melhores jogadores da escola e amado por todos. Odiavam Jimin por ele não ter provas o suficiente sobre o ocorrido. Tinha gravação de Jimin entrando no banheiro e eles logo depois, eles terem saído e Taemin entrando e logo depois saindo com Jimin machucado. Mas não havia da agressão.
Depois disso, Taemin tentou ficar mais próximo de Jimin, para cuidar dele, mesmo ele tendo Jungkook.
Até o dia que ele tentou beijar Jimin. O mesmo dispensou ele amigavelmente, e desde então as coisas foram ficando estranhas um com o outro e se afastaram de pouquinho em pouquinho.
Taemin havia se apaixonado pelo melhor amigo, e Jimin havia se apaixonada pelo melhor amigo também, só que o melhor amigo dele era Jungkook, não Taemin.
As coisas foram esfriando entre eles, e então de repente havia Taemin sofrendo por não ter seu amor correspondido e Jimin por ter pedido um amigo especial.
Jungkook ficou feliz por eles terem se distanciado, mas triste porque Jimin ficou bem mal durante esse tempo. Pois tinha perdido um amigo e havia a escola contra ele por ele simplesmente dizer a verdade. Bom... Meia verdade.
"Uma pena Taemin ter confundido as coisas", Jimin sempre ficava triste pelo amigo, mas não podia fazer nada.
Não podia se forçar a gostar de alguém, isso é impossível.
Agora Jimin estava feliz por ter tido uma conversa com Taemin. Esperava que as coisas entre eles voltassem ao normal.
Continua...
////////////////////////////////////////////////////////////
Dêem bastante estrelinha e comentários ⭐📜
Bjs 🖤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação [PJM+JJK]
Fanfic[Série Reencarnação - 1] Jimin e Jungkook se conhecem desde de sempre, são primos de consideração. Moram juntos, fazem tudo juntos. Mas desde os seus 12 anos andam tendo sonhos estranhos. "Filhos do mundo, sonhem em paz. Durma e você saberá a verdad...