CAP. 2 ✨

69 4 0
                                    

"Estamos morrendo todos os dias. Diga-me tudo isso em vão. Vale a pena sofrer, vale o preço que pagamos, Vale a pena?"

- Mercy, Bad Omens.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

V

erde... Oh, é grama!

De longe, pude ver um grupo de amigos. Mas apenas dois ali se destacava, um era o garoto que eu sempre sonhava e o outro, não me lembro de ter visto ele em algum lugar.

Eles sorriam um para o outro, chegava os olhos brilhava. Parecia que viviam apenas no mundinho deles, esquecendo que tem outras pessoas em sua volta.

Estavam sentados em um pano de piquenique, comiam algum salgadinho juntos e conversavam, rindo, se tocando e trocando olhares apaixonados. Qualquer um que visse eles de longe viria que eles estavam apaixonados.

Aquilo aquecia o meu coração, pois eu sempre sonhava com ele triste, sofrendo por algo que eu nunca sabia. Fiquei feliz em ver que ele ficava bem quando estava com aquele rapaz e com os amigos. É exatamente do mesmo jeito que eu me sentia.

Estava atrás de uma árvore, me escondendo, como se algum deles pudessem me ver, mas nesses sonhos ninguém notava a minha presença.

Tudo começou a derreter, como se tivesse queimando uma fotografia e o rosto deles estivessem derretendo e então eu me deparei dentro de algum bar.

Que bar é esse?

- por que vocês não conversam sobre isso? - um cara falava com o menino que eu sempre sonhava.

- ele sempre foge quando eu o chamo para conversar.

E começou, o sofrimento retornou, ele chorava quase soluçando.

Estavam sentados em uma mesa, e eu estava sentado em uma no canto do bar.

O homem com quem ele conversava parecia ser mais velho que ele, não muito. Ele era alto, bonito, com a pele branca igual a neve e com os cabelos cumprido que batia no ombro e era tão escuro quanto a noite. Parecia a branca de neve versão homem. Mas ele também era familiar.

Tudo tava me deixando muito confuso e eu estava enlouquecendo.

- Baekhyun, olha pra mim.

Baekhyun, então esse era o nome dele.

- se você não conversar com ele, você irá se arrepender.

Então comecei a ouvir a voz de um homem me chamando e fechei meus olhos.

Continua...

////////////////////////////////////////////////////////////

Pfvr me dêem muita estrelinhas e comentem bastante ⭐📜 assim eu fico mais motivada a escrever para vcs! 🖤✨

Ótima semana a todos

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora