CAP. 47 ✨

46 3 0
                                    

"Eu vi o fim antes de começar."

- Arcade, Duncan Laurence.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

A única coisa que passou na cabeça de Jungkook foi:

"Como Sarah irá reagir?"

Ela estava esperando um filho e perdeu outro.

Isso foi do nada, repentino.

Jimin estava tão mal a esse ponto?

Jungkook se culpou. No momento em que o paramédico ditou a hora do óbito ele simplesmente desabou e se culpou.

"Foi minha culpa. Se não tivesse tido a ideia de ir embora, ele estaria bem. Eu sou o culpado de tudo."

- Não, não, não. - Jungkook, sentado ao lado do paramédico colocou as mãos na cabeça e contou a cochichar "não" bem baixinho com os olhos fechados. - por favor, não.

Faltou ar em seu pulmão, ele começou a puxar os cabelos de sua cabeça, para tentar sentir a dor física, e não a sentimental. Ele não suportava mais viver daquele jeito. Ele estava fadado a toda vida ver o seu amado morrer.

No fundo não foi culpa de ninguém. Foi difícil, todas as vidas deles foram difíceis. Aquilo estava matando-os, uma hora ou outra isso iria acontecer, como sempre aconteceu, é uma maldição.

Não era culpa de ninguém. Ninguém deveria se sentir culpado por amar.

Jimin tinha medo. Não podia contar para sua mãe o que estava havendo, ela não iria entender, ninguém iria.

Só quem sofreu com isso entenderia, e a única pessoa que sofria isso e que estava viva era Jungkook. Ele não queria falar com Jungkook, por medo de se deixar levar. Então o pequeno estava sozinho.

Jungkook ficou o caminho todo olhando o rosto de Jimin sem vida na maca. Quando chegaram, retiraram o corpo de Jimin de dentro da ambulância e encaminharam para o IML.

Jungkook permaneceu ali sentado, olhando fixamente para o mesmo local onde o corpo do menor estava. Até o motorista da ambulância o chamar para ele sair de lá.

Jungkook olhou para o rosto do motorista, os olhos do adolescente estava cheio de lágrimas e seu rosto inchado.

- Ok. - Jungkook saiu da ambulância com uma certa dificuldade.

Ele precisou da ajuda do motorista para sair de lá.

Jungkook começou a ter falta de ar e então quase caiu no chão, se o motorista não estivesse ali ele teria caiu no chão feio.

O motorista colocou Jungkook sentado em um banco que estava ali do lado e então entrou no hospital procurando alguma enfermeira para ajuda-lo.

Jungkook foi levado para um quartinho e colocaram ele para descansar e tomar soro, ele estava tendo um ataque de pânico.

Minutos se passaram e o tio de Jungkook entra no quarto.

Jungkook olhou nos olhos de seu tio e começou a chorar.

- Eu não consegui protege-lo, tio. - Jungkook viu seu tio parado na porta e então não aguentou o choro.

Os dois choravam muito. Seu tio foi até ele e o abraçou forte.

- Calma, Jungkook. - Jaeyoung dava beijos na cabeça de Jungkook para tentar acalma-lo.

- O Minnie se foi. - Jungkook chegou ao ponto de soluçar em meio a tanto choro.

Seu tio tentava ser forte, mas desde que sua mulher recebeu a notícia que seu primeiro filho havia morrido ela entrou em trabalho de parto. E ele estava preocupado com tudo. Estava acontecendo muita coisa em um dia só. E isso estava enlouquecendo-o. Jimin tinha tomado várias pílulas de remédios para dor de cabeça de uma vez, nisso resultou em sua morte. Jungkook tendo ataque de pânico por ver o seu amado morrer - de novo -. E Sarah em trabalho de parto com 7 meses de gestão.

Se não fazerem o parto agora, Sarah pode perder a bebê.

Continua...

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora