CAP. 7 ✨

133 8 0
                                    

"O desafio não pode durar para sempre
E talvez isso machuque mais
Porque eu achei que seria fácil."
- Side Effects, Stray Kids

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

2017

Faltava bem pouco para chegar. Era por volta das 22hrs, quase 23hrs. Então Sooyah acordou Jimin e Jungkook que dormiram a viagem toda.

- vocês vão ficar acordados a noite toda novamente! - Sooyah deu um sermão em Jimin e Jungkook.

"Iremos ficar acordados de noite de qualquer maneira", Jimin pensou, coçando seu olho e tirando o fone e pegando seu celular.

- droga, fiquei sem bateria. - fez biquinho, chateado.

- chegamos. Estou morto. - sr. Jeon fala já estacionando o carro. - pegaremos as coisas amanhã, estou cansado. - jaeyong trabalhou pelo dia, e de noite dirigiu por 3 horas.

- vamos pegar só as malas com as roupas. - sra. Park falou saindo do carro, e em seguida, seu marido também sai.

- ainda esta com sono? - Jungkook percebeu que jimin ainda estava apoiado em seu ombro.

- Não. Só pensativo.

Jimin desta vez não teve pesadelo algum, pelo contrário, aquele rapaz que sempre estava chateado, triste e angustiado com algo nos pesadelos, estava feliz, sorrindo, se divertindo com alguém, que Jimin ainda não conseguia ver o rosto.

- sonhou com aquilo novamente?

- Não... foi diferente dessa vez. Ele não estava coberto de sangue ou chorando, estava feliz e com algum rapaz. - jimin estava realmente confuso com tudo que sonhou. - e você?

- o rapaz do meu sonho também estava feliz e com alguém.

- estranho... por que não sonhamos com algo trágico como sempre é? - jimin começou a encarar Jungkook, na tentativa de descobrir o porquê de tudo isso. Mas logo depois a mãe deles abre a porta do carro.

- querem um convite formal para saírem do carro, ou ta difícil? - o que não falava em Park Sooyah era o sarcasmo e a grosseria sem querer magoar, só era o jeito dela.

Os dois entraram na casa velha da avó de Jimin. Por incrível que pareça jimin e jungkook nunca dormiram aqui, eles sempre alugavam um quarto de hotel para ficar. Os dois não visitavam sua avó a 5 anos, e quando iam, ficavam por pouco tempo.

Por sorte sooyah tinha dois irmãos de consideração que cuidavam de sua mãe com todo amor. Merlin e Hella eram amigos de seus irmãos, e quando eles morreram, eles deram todo apoio a família.

Merlin e Hella eram irmãos. Eles cuidaram de sooyah após seu nascimento, porque sua mãe infelizmente teve depressão. Foi muito difícil para a sra. Park MinHa, perdeu um irmão quando era bem jovem também, e do mesmo jeito que seu filho e seu afilhado morreram. E ainda para piorar, depois de dez anos o marido de MinHa veio a falecer de câncer. Park MinHa felizmente foi forte, pela filha e por ela.

Sooyah sempre achou sua mãe a mulher mais forte que ela já conheceu.

Continua...

////////////////////////////////////////////////////////////

Pfvr me dêem muita estrelinhas e comentem bastante ⭐📜 assim eu fico mais motivada a escrever para vcs! 🖤✨

Ótima semana a todos

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora