"Eu estou segurando a sua foto. Está tão frio aqui, sem você."
- 40 Days, Blessthefall
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Na noite de domingo, eles já estavam em casa e a mãe de Jungkook já tinha voltado para sua casa. Os dois deitados na cama de Jungkook só esperando o sono vir.
- Sabe, em nenhuma vida eu te contei isso. Tocar nesse assunto é muito delicado ainda, mesmo tendo passado séculos. - Jimin disse, passando a mão no cabelo de Jungkook. - Na noite da morte de Melanie, eu pedi pra sair com ela para falar que amava você.
- Sério? - Jungkook perguntou.
- Sim. Eu estava com medo, até porque a sua mãe nos viu e te deu uma surra. Se sua própria mãe fez aquilo, imagina uma pessoa de fora.
- Porque minha mãe me odiava tanto? - Jungkook não conseguia mais chorar por conta da mãe.
Parece que em todas as vidas, a mãe dele o odiou. Nunca teve uma figura materna exemplar.
- Todas me odiavam.
- Mas, até a da vida passada? Ela era amiga da minha mãe, que agora é minha avó. - Jungkook franziu o senho, confuso. - isso é confuso demais.
- Ela podia ser uma ótima amiga, Jimin. Mas uma mãe muito narcisista. Antes dela sofrer aquele acidente de carro e vir a falecer, eu só tive uma vida livre de toda pressão que ela fazia depois de sua mãe me adotar.
1750
- você me dá nojo!
Ela transferia tapas absurdamente fortes na face de Namjoon.
- Por favor, Mãe! Pare! - Melanie gritava para sua mãe parar de agredir Namjoon.
- Eu vou parar até seu irmão virar homem! Seu pai fez o favor de morrer cedo e não criar seu irmão feito o homem que deveria ser!
1840
- Sai daqui, Samuel chegaram daqui a pouco e não quero você em casa quando ele chegar!
- Mas, mãe. Eu vou ficar no meu quarto dormindo. Eu queria dormir hoje em casa na minha cama, eu não posso?
- Não! Você e surdo? O Samuel vai chegar aqui e eu quero ficar sozinha com ele! - ela dizia gritando e soprando fumaça de tabaco em seu rosto.
1975
- Porque você tirou 8,5 na prova de matemática, Chanyeol?! - ela balançava o pedaço de papel na cara de Chanyeol, quase esfregando em sua cara. - Não é para isso que eu e seu pais te criamos. O mínimo que você tem que fazer é tirar uma nota descente!
Ela da um tapa no rosto de Chanyeol.
- Da próxima vez que você tirar essa nota miserável eu irei te proibir de ver seus queridinhos amigos viadinhos, tá me ouvindo? - Ela gritava palavras horríveis sobre seus amigos. - e aí de você chegar em casa contaminado por causa deles! Eu deveria te proibir de andar com aquelas bixas, Chanyeol!
- Como assim, mãe? - Chanyeol não entendia como ela ficou sabendo que os amigos dele eram Homossexuais.
- Ah! Por favor, né Chanyeol. A última vez que eles dormiram aqui em casa, eu vi aquele Jongin e Kyungsoo se beijando! Foi uma cena horrenda. Deixa pra lá. Está proibido de andar com eles. Eles estão te distraindo dos estudos.
2017
- Ela queria que eu fizesse faculdade de Direito, e eu não queria isso. Não sei o que eu senti quando descobri sua morte. Liberdade ou tristeza, talvez um misto de tudo, afinal, ela era minha mãe.
Jungkook e Jimin dormiram juntos e abraçados, novamente. Pela manhã, eles foram a escola juntos.
Jungkook foi a sua sala de aula e Taehyung já estava lá o esperando.
Jungkook foi a sua carteira, que ficava na frente da carteira de Taehyung, e se sentou e olhou para Taehyung.
- Como vocês estão indo? - Taehyung parecia preocupado com seu amigo.
- Bem, na medida do possível. - Jungkook diz.
- Que ótimo. Ainda vai dar o Coelho pra ele?
- Sim. Eu ainda quero dar a ele, acho que ele vai amar.
- Ok. - Sorriu. - Eu encontrei um lugar que estão doando coelhinhos. Só que é em um sítio um pouco longe.
- Vamos dar um jeito.
As aulas já haviam acabado. Jungkook estava na frente da escola com seus amigos. Ele ouviu algumas notificações que vinham de seu celular, era Jimin lhe mandando mensagens.
Na barra de notificação estava escrito:
"Não espere por mim, estou indo na casa do Jaebeom com ele. Avisa o seu tio que volto antes do jantar."Jungkook nada respondeu, apenas visualizou.
Agora ele tinha tempo para ir ao sítio com Taehyung. Pelo menos Jimin não iria ficar em casa e perceber o sumiço de Jungkook.
Jungkook ligou ao seu tio e avisou que iria sair com Taehyung, e que pretendia chegar antes do jantar também. E não esqueceu de avisar que jimin estava na casa de Jaebeom. Seu tio apenas concordou e os deixou saírem de casa para se divertir com os amigos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação [PJM+JJK]
Fanfiction[Série Reencarnação - 1] Jimin e Jungkook se conhecem desde de sempre, são primos de consideração. Moram juntos, fazem tudo juntos. Mas desde os seus 12 anos andam tendo sonhos estranhos. "Filhos do mundo, sonhem em paz. Durma e você saberá a verdad...