CAP. 41 ✨

48 2 0
                                    

"Eu não sou nada além de um ser sem importância. Sem ele eu estou um pouco perdido."

- Dernière Dance, Indila

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- O nome dele? - viu Jungkook concordando com a cabeça. -  É Guh. - Jimin ficou sem graça.

- Guh? - Jungkook ficou pensativo, logo percebeu que o nome do coelho era o apelido dele. - Entendi. É lindo. - Jungkook sorriu e Jimin também sorriu.

- Eu gostei muito dele. Obrigado, Jungkook.

- De nada, Minnie. Eu falei com o Tae e ele disse que uma amiga dos pais dele tinha uma coelhinha e que ela tinha acabado de dar a luz. Então hoje de tarde nos fomos lá.

- Fez isso por mim? - Jimin o olhou com os olhos brilhando.

- Sim. Mas está tudo bem, Minnie. - Jungkook então se sentou de frente pra Jimin. - Eu fiz isso porque queria te ver feliz. Então não pense que fiz isso só para me favorecer e ganhar pontos com você - Jungkook sorriu.

- Tá bom. Mas você ganhou mais dois pontinhos comigo.- Jimin sorriu angelical.

- A é? E quantos pontos eu tenho agora? - Jungkook disse sarcástico.

- hummm, deixa eu pensar. - Jimin colocou seu dedo indicador no queixo, fingindo pensar. - você agora tem 8 pontinhos comigo.

- Só 8? - Jungkook fingiu indignação. - o que eu posso fazer pra ganhar mais 2 e ficar com 10?

- Talvez... Me dar um beijinho de dormir de conchinha comigo?

- Tô vendo que não vai ser uma missão difícil.

Jungkook coloca o coelho na cama e se aproxima de Jimin, pegou na sua nuca e o beijou apaixonadamente. Jimin segurou os fios de cabelo de Jungkook. O maior desceu as mãos da nuca e foi para as coxas de Jimin, levantando ele colocando ele sem seu colo. Jungkook enquanto sentia o gosto de Jimin, ele passava suas mãos nas nádegas fartas do mais velho. Jimin estava com uma calça de moletom, então ele sentia o toque do mais novo muito bem.

Jimin desceu suas mãos do cabelo do mais novo e colocou por baixo da camisa de Jungkook.

- Tira. - Jungkook parou o beijo para pedir a Jimin para tirar a sua camisa.

E foi o que Jimin fez, ele com pressa tirou a camisa do mais novo e admirou a vista. Já tinha visto Jungkook sem camisa diversas vezes, mas agora é diferente.

Jimin ataca a boca de Jungkook de novo, agora beijando com mais brutalidade, jungkook mordia e lambia os lábios carnudos de Jimin. O mais velho passava as mãos pelo abdômen de Jungkook.

Em um movimento Jungkook coloca a mão na barra da camisa de Jimin e a tira também. Ele vê os mamilos rosados e não resiste, ele abocanha o direito, arrancando um gemido baixo de Jimin. O mais velho começou a fazer movimentos lentos no colo de Jungkook, já o sentindo ereto.

- Deixa eu te chupar. - Jimin disse manhoso.

Quando Jungkook ouviu a frase sair da boca de Jimin o pau dele pulsou de baixo do mais velho.

- Tem certeza que quer isso? - ele olha nos olhos de Jimin.

- Sim.

Jimin sai do colo de Jungkook e se ajoelha na frente dele. Ele puxa a calça de Jungkook junto a cueca e então tira o membro do mais novo para fora. Ele logo passa a língua na cabeça do membro, fazendo Jungkook soltar um gemido baixo e fechar os olhos. Jimin sem rodeos, colocou na boca o que cabia, e com a mão fazia movimentos de vai e vem. Jungkook sentia prazer com a boca de Jimin, coisa que ele não sentia a muito tempo. Naquele corpo ele era virgem. Em todas as vidas de Jimin ele soube fazer um boquete maravilhoso. Jungkook tinha esquecido disso, estavam tão preocupados com outras coisas que nunca pensaram nesse tipo de prazer.

A boca dele era mágica. Jungkook se controlava com os gemidos, mas as vezes soltava alguns audíveis e roucos. Jogou a cabeça para trás, ainda segurando o cabelo de Jimin, ajudando nos movimentos. Ele voltou a olhar para Jimin, e vê-lo com os lábios em volta de sua glande era sua perdição.

- Minnie! Tira, tira. - Jungkook sentia seu orgasmo vindo.

Jimin tirou a boca e começou a masturba-lo rápido, Jimin abriu a boca e Jungkook despejou tudo no rosto e boca de Jimin.

- Eita, te sujei todo. - Jungkook disse dando uma leve risada.

Colocou a mão no queixo de Jimin, fazendo o mesmo levantar o rosto para ele poder ver melhor o estrago que ele tinha feito no rosto de Jimin.

- Não tem problema, amor. - Jimin disse. - Já volto.

Ele saiu do quarto, Jungkook se levantou e colocou a calça de volta no lugar, olhou para a cama e pode ver Guh deitadinho no travesseiro. Jimin abre a porta e Jungkook vê ele já com o rosto limpo.

- Não quer que eu...

- Não precisa. - Jimin disse envergonhado. - Vamos dormir?

- Ok, mas a bolinha de pelo aqui roubou a cama pra ele.

Jungkook se referia a Guh que estava esparramado no travesseiro.

Jimin viu aquela cena e deu uma leve risada. Ele coloca Guh do lado da parede, ele se deita e Jungkook o abraçou por trás. Era um pouco difícil dormir em uma cama de solteiro com um animalzinho, mas para dormirem juntos, eles fariam esse sacrifício.

- Preciso te falar uma coisa.

- Fala.

- Antes de saber quem eu era de verdade, eu me inscrevi para fazer intercâmbio nos EUA.

- O QUE?! - Jimin se sentou na cama.

- Desculpa, Jimin. Na época eu comecei a perceber que gostava de você e queria fugir de problemas, foi quando a professora me deu uma dica de fazer intercâmbio. Falei com minha mãe e ela deixou eu fazer e disse que iria pagar. - Jungkook se sentou na cama ao lado de Jimin. - Eu nem sei se vou ser aprovado.

- E se for? - Jimin disse já com lágrimas nos olhos. - Jungkook, eu não quero te prender a nada, mas eu não vou mentir que se você for eu vou sofrer muito. Mas não fique por mim.

- Eu vou pensar, meu amor.

- vai fazer o último ano lá?

- isso.

- se você for aceito e quiser ir, eu quero que vá. Não se prende por causa de mim.

Jungkook não queria ir, ele só quis ir para se livrar dos pensamentos impuros que tinha por Jimin, agora que tudo estava resolvido entre eles, ele não queria ir embora. Ele se sentiu um pouco mal por só ele receber prazer e Jimin não. Porque ele não quis? Com esses pensamentos na cabeça, Jungkook não conseguiu dormir bem.

No dia seguinte na escola.

- Fala, Jungkook. - Taehyung se sentou ao lado de Jungkook.

Jungkook não percebeu seu amigo ali, pois estava muito ocupado vendo Jimin conversar com Taemin de longe.

- Ele gostou do coelho? - Tae deu uma leve empurrada em Jungkook, para ele prestar atenção ao invés de ficar vendo Jimin de longe.

- Ahn? Ah, sim. Ele amou. O nome dele é Guh.

- Guh? Mas Guh não é...

- Sim. - Jungkook cortou o amigo. Ele ainda olhava Jimin conversar com Taemin.

- Ah. - Taehyung percebeu que Jungkook não tirava os olhos do baixinho. - Você não vai lá brigar com o loiro alto? - Se referia a Taemin.

- Não. Por que eu iria fazer isso? - Jungkook olhou sério para Taehyung.

- Ciúmes, meu caro amigo...

Taehyung adorava ver fogo no parquinho.

Continua...

////////////////////////////////////////////////////////////

Oii, dêem bastante estrelinha e comentários ⭐

Espero que gostem do capítulo, bjs da morceguinha 🦇🖤✨

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora