"Quantas pessoas você pretende queimar? E todos os danos deixados em cada turno você assistiu nós lutarmos, e agora você está seco com sede de atenção para alimentar o fogo de sua auto-obsessão. Vamos vê-lo desmoronar. Você é a escória do mundo, e nós vamos vê-lo cair."
- Violent Bounce, I See Stars
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Chanie! Vem aqui me ajudar com isso!
Quem?...
Estou em um cinema completamente confuso, estava no carro até agora, o que houve?
Ata, estou sonhando.
Ali está ele, todo sorridente ajudando algum garoto que nunca tinha visto carregar alguns copos de refrigerante.
Eles logo se juntam com mais alguns outros garotos, provavelmente amigos dele.
Mas tinha algo naquele garoto, algo bom. Ele não estava em melancolia como antes, estava sorrindo e rindo. Aquilo era bom, pelo menos alguma coisa conseguia deixar ele feliz.
Os demais meninos estraram no cinema com baldes de pipoca e copos de refrigerante na mão. O tal "Chanie" e o outro garoto de antes ficaram para trás por alguns segundos, deram um leve selinho e então entraram na sala do cinema sorrindo abobalhados.
Fui atrás deles, aparentemente ali eu era invisível. Entrei na sala de cinema e por sorte tinha um banco livre atrás deles. Eles estavam assistindo "Psicose". Mas o tal "Chanie" e o outro garoto não estavam prestando muita atenção no filme
Eles estavam de mãos dadas e dando leves sorrisinhos um para o outro, bem apaixonados. Os amigos deles nem estavam prestando atenção nos dois, então eles tiveram algumas brechas para darem alguns beijos.Eu vendo tudo aquilo com um sorriso no rosto e lágrimas querendo fugir dos meus olhos sem a minha permissão.
Finalmente um sonho bom, um sonho feliz.
O amor deles parecia ser lindo.
Ouvi uma voz feminina me chamando de fundo, então fechei os olhos.
////////////////////////////////////////////////////////////
Pfvr me dêem muita estrelinhas e comentem bastante ⭐📜 assim eu fico mais motivada a escrever para vcs! 🖤✨
Ótima semana a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação [PJM+JJK]
Fanfic[Série Reencarnação - 1] Jimin e Jungkook se conhecem desde de sempre, são primos de consideração. Moram juntos, fazem tudo juntos. Mas desde os seus 12 anos andam tendo sonhos estranhos. "Filhos do mundo, sonhem em paz. Durma e você saberá a verdad...