CAP. 8 ✨

117 10 0
                                    

"Você surge para mim, Uma imagem tão vívida, Como se estivesse realmente ali, Mas quando estendo a mão, Você simplesmente desaparece"

- Film Out, Bts

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

2017

Após chegar, os meninos sentaram no sofá e ficaram olhando ao redor, enquanto sua mãe falava com Merlin no telefone. Depois de falar com Merlin, Sooyah foi ver como sua mãe estava. A mesma estava dormindo, inalando oxigênio. A sra. Park não conseguia mais respirar por conta própria. Depois de dar um beijo em sua testa, Sooyah sai do quarto, chama Jimin e Jungkook e os guia ate onde eles iam dormir.

- Mas mãe... aqui não é o quarto onde a vovó não deixava a gente entrar quando éramos crianças? - jimin fala impedindo a mãe de abrir a porta.

- sua avó tinha ciúmes desse quarto por que era do meu irmão e do afilhado dela. As coisas são um pouco velhas. Ela não mudou nada do lugar, tenho certeza. - Sooyah abriu a porta do quarto.

Jimin e Jungkook arregalaram os olhos ao verem uma foto de dois rapazes na parede. Era os garotos dos sonhos. Jungkook ficou simplesmente paralisado. Uma lagrima caiu dos olhos de jimin por puro choque e por ver o olhar daquele rapaz de novo, mas felizmente era um olhar feliz. Mas sempre quando eles olhavam para os rapazes do sonho, eles sentiam algo e uma sensação de chorar.

- jimin? - sua mãe viu a lagrima sobre a bochecha gordinha de jimin.

- é seu irmão? - jimin perguntou limpando a lagrima com suas costas da mão.

- sim, filho. Porque esta chorando? - Sooyah começou a ficar preocupada.

- nada, tia. Hoje cedo jimin disse que caiu algo no olho dele. Deve estar irritado. Mas nos limpamos com soro hoje de manha. - jungkook pegou nas bochechas de jimin com suas duas mãos e olhou no olho do mais velho e deu uma piscada, com cara preocupado. - não melhorou, ji?

- por que não avisou, filho? Quer ir pro hospital ver isso? - sra. Park chegou perto de seu filho, podendo ver seu rosto.

- não, mãe. Eu melhorei já. Só deu uma leve coçada, ai saiu essa lagrima. - mentiu.

Depois das desculpas sua mãe saiu do quarto, deixando os dois sozinhos. Depois que sua mãe saiu, jimin caiu no choro, e então Jungkook o abraçou. Claro, o mais novo estava assustado e bastante confuso também.

As perguntas que nunca tinham respostas. Mas aquele quarto estava cheio de respostas. Aquele era o tio do Jimin e o afilhado da avó dele. Mas porque os dois sonhavam com eles? Não faz sentido algum.

Eles começaram a ver o quarto melhor, e então viram em um canto da parede escrito:

Chanyeol And Baekhyun

Forever <3

O nome deles eram, Byun Baekhyun e Park Chanyeol.

Jimin lembra que sua mãe falou que teve um irmão e outro adotivo, mas não chegou a conhece-los porque eles vieram a falecer antes dela nascer.

Jimin mexia em uma das gavetas que tinha do lado das camas e viu uma carta.

- Jungkook, achei algo. - ele se senta em uma das camas e Jungkook se senta ao lado dele.

Então ele começa a ler a carta.

💌

"Querido Chanyeol,

Eu só queria te dizer um adeus e te agradecer por tudo o que você e sua família fizeram por mim, mas não aguento viver assim. Eu amo você e sua mãe.

Com amor, seu Baekhyun."

Continua...

////////////////////////////////////////////////////////////

Pfvr me dêem muita estrelinhas e comentem bastante ⭐📜 assim eu fico mais motivada a escrever para vcs! 🖤✨

Ótima semana a todos

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora