CAP. 18 ✨

82 9 0
                                    

"Eu continuo rezando para que eu não chegue ao fim da minha vida"
- Dancing With the devil, Demi Lovato

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

No dia seguinte os dois foram para a escola depois de tomarem café com os pais de Jimin.

Ambos ficavam se perguntando o por que o pai de Taehyung estava com Baekhyun e Chanyeol. "Deve ser algum amigo deles?", é o que os dois se perguntavam toda hora.

Eles estavam no meio da aula, quando jungkook lembrou que o aniversario do Taehyung estava perto. Jungkook cutucou seu amigo que estava sentado na sua frente e falou baixinho.

- Seu aniversario esta chegando ne? - Jungkook falou cochichando.

- Sim. - Taehyung se vira para jeon.

- Vai fazer alguma coisa? - Jungkook estava com um plano em mente.

- Não sei... estava pensando em apenas sair com o hobi e o yoon. - Taehyun namorava dois rapazes. Hoseok que estudava junto com eles e Yoongi que tinha acabado de entrar na faculdade.

- Vamos fazer uma festa de pijama. - Jungkook sugeriu.

- Pode ser.

Na hora do intervalo jungkook conta seu plano a jimin. Todos estavam sentados no chão do pátio conversando.

- Jimin. - Jimin olha para trás, pois reconheceu a voz. - podemos conversar? - jimin se levanta sem falar nada.

Eles foram para um lugar não tão longe, visível para todos ver, principalmente jungkook, que não gostou nem um pouco da situação. Jungkook ficou vendo tudo de longe.

- Fala, Taemin. - jimin estava meio cansado da persistência do maior. Mas nunca faltou com o respeito.

- Você esta bem? - jimin acenou com a cabeça. - E-Eu queria dizer que esta tudo bem.

- Tudo bem o que? - Jimin estava confuso.

- Voce não querer mais sair comigo ou ficar comigo... - Taemin desde então estava com a cabeça baixa, mas levantou para olhar nos olhos de Jimin. - não vim aqui para pedir para você ficar comigo ou algo do tipo. - O mesmo da um sorriso mínimo no rosto. - Minha mãe me disse que se eu amo uma pessoa e essa pessoa quiser ir embora... eu tenho que deixá-la ir.

- Amo? - Jimin franziu a sobrancelha.

- É... não te contei. Mas agora estou confessando. - Taemin estava bem desconfortável, então jimin o abraçou. Jungkook que ate mesmo estava sentado e longe vendo tudo, se levantou e andou ate Jimin com uma certa brutalidade e com um olhar de nervosismo. ciúmes, essa seria a palavra.

- Obrigada... - jimin falou para o mais velho entre o abraço.

Jimin não gostava de Taemin como o mesmo gostava de Jimin. Mas o menor gostou que Taemin disse tudo aqui para ele, pois tirou um peso nas costas dos dois. Jimin precisava trazer um conforto para o Taemin naquele momento, porque o mesmo parecia muito nervoso, então a única reação que Jimin teve foi abraça-lo.

- Não posso te forçar a ficar comigo... - Taemin desmanchou o abraço. - percebi que você já estava desinteressado, então me afastei também. - Os dois estavam com um sorriso no rosto. - Mesmo que me machuque, esta tudo bem.

- Esta tudo bem aqui? - os dois ouviram aquela voz e olharam em sua direção, e ali estava Jungkook com um semblante bem sério. Jimin olha para a cara do mais novo e vê ele forçando a língua na bochecha e travando o maxilar.

- Esta sim, Ggukie. Vamos? - Jimin segura no braço de Jungkook. - Tchau, Taemin! - falou acenando para Taemin, o mesmo acenou de volta com um sorriso no rosto.

Jimin guiou o Jungkook, segurando seu pulso ate o banheiro, o mesmo pelo caminho falava pra jimin soltar o pulso dele porque já estava machucando. Jimin entra em uma cabine com jungkook, trancando os dois la.

- Eita baixinho forte do caralho. - Jungkook falou passando a mão no pulso.

- por que foi la? - jimin não estava irritado, so confuso.

- tava com medo dele fazer algo com vc. - jungkook fez biquinho.

- Ggukie, ele não ia fazer nada comigo. Ele só quis esclarecer as coisas comigo, e falou que não tem problema se eu não quiser namorar com ele. - jimin segurou o rosto de Jungkook e deixou um selinho em sua boca.

- pensei que ia me abandonar de novo - lágrimas queriam escapar dos olhos de Jungkook.

De novo... algo que saiu sem querer... algo que não é normal, mas por motivos, parecia que eles já fizeram isso muitas e muitas vezes. Jungkook pegou na nuca do baixinho e o beijou, apaixonadamente, carinhosamente. E quem pediu espaço para colocar a língua foi jimin, jungkook cedeu sem mesmo hesitar.

Aquele era o momento deles dois, sozinhos, se beijando. Jungkook passeava com sua língua, explorando toda a boca de Jimin. Jimin soltava gemidos não muito altos, gemidos de total prazer pelos toques do maior. Naquele momento parece que Baekhyun e Chanyeol tomaram totalmente o controle do corpo de jimin e jungkook. Aquilo era novo para jimin e jungkook, mas não parecia.

"Medo de perder? Mas ele nunca fugiu de mim", Jungkook pensou nas palavras que ele soltou sem pensar. "Porque eu disse isso?", Mas na real, ele queria dizer aquilo, porque era o que ele sentia. Só não sabia explicar o porquê sentia aquilo.

- V-Você prometeu, que nos sempre iramos nos encontrar. - Jiminn começou a chorar encostado no peito do irmão.

- E eu cumpri. - Deu beijinho na cabeça do menor. - Eu te encontrei. Como prometido.

Como Namjoon havia prometido encontrar Seokjin, Chanyeol havia prometido encontrar Baekhyun em outra vida também. E lá estavam eles, novamente se reencontraram.

Continua...

////////////////////////////////////////////////////////////

Dêem bastante estrelinha e comentários ⭐📜

Bjs 🖤✨

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora