CAP. 34 ✨

57 3 0
                                    

"Você disse: 'Vá devagar, eu fico para trás, o ponteiro dos segundos está voltando.' Se você estiver perdido, você pode procurar. E vai me encontrar, vez após vez. Se você cair, eu vou te segurar. Estarei esperando, vez após vez."

- Time After Time, Cyndi Lauper

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Finalmente jimin e jungkook acordam 6 horas em um sábado.

Se levantam, fazem as higienes e descem para tomar café com seus pais.

Descendo as escadas e parando na frente da entrada da cozinha, eles podem ver seus pais sentados tomando café.

Sua mãe parecia estar bem, nem parecia que tinha passado mal noite passada.

- Mãe! Como a senhora está? - Jimin vê sua mãe e anda até ela

- Eu estou bem, Minnie. - Sorri gentiu.

- Quem bom, mãe. - Jimin a abraçou.

Jimin e jungkook sentaram na mesa junto aos mais velhos.

- Mas por que a senhora vomitou tanto noite passada? - Jungkook perguntou. - Eu e o Minnie não conseguimos dormir direito, estávamos preocupados.

- Falando nisso. Precisamos conversar. - Sr. Jeon disse. - Nós vamos para a casa da sua avó hoje de noite novamente, quando a mãe do Jungkook chegar. - Deu uma pausa para tomar um gole de café. - Então, por favor. Se forem sair, chegam cedo.

Os irmãos olharam para um para a cara do outro.

- Ok. - os dois disseram para o Jeon mais velho.

Os meninos foram passear no shopping com seus amigos.

- Meninos! - Jimin saia andando e acenando para os colegas de não muito longe.

- Oi, Minnie. -Taehyung sorria quadrado pra o amigo.

Jimin e Jungkook se aproximaram do amigos.

- Taehyung, podemos conversar? - Jungkook chega de fininho no amigo e fala baixinho. Taehyung concordou e saiu para um canto e foi falar com jungkook.

- Fala. - Taehyung estava curioso.

- Jimin disse um dia que queria um coelho. - deu uma olhada no mais velho de longe para ver se ele estava longe mesmo. - Eu quero dar um para ele, o que você acha?

- Ele vai amar! - sorriu.

- Vamos comprar comigo quando eu voltar de viagem?

- Vamos sim. Mas vocês vão viajar pra onde?

- Vamos para a casa da avó do Jimin, visitar ela.

- Ah. Aquele lugar onde os amigos dos meus pais moram também?

- Sim, porque?

- Nós vamos para lá visitar eles amanhã. Eu nunca fui pra lá, não que eu lembre.

- Legal. Vamos tentar nos ver então. - sorriu.

O dia passou correndo. Depois de passar a tarde. Om seus amigos, Jungkook e Jimin foram direto pra casa e lá já arrumaram a mala para ir a casa da avó de Jimin.

Continua...

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora