"Não desista da sua vida. Aqui eu fico, rezo, Apenas por dias melhores."
- Louder Than Bombs, BTS
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Desceram para o café da manha e já estava todos la, mãe de Jimin, tio de Jungkook, e mais duas pessoas que quando Jimin viu quem era, ele arregalou os olhos.
O homem olhou diretamente para Jimin, o mesmo tremeu com o olhar do homem mais velho.
- jungkook e Jimin! Como vocês cresceram! - o homem que Jungkook não conhecia, levanta da cadeira e foi abraçar os garotos.
- meninos, esses são os nossos amigos de família. Eles cuidaram de mim quando nasci e minha mãe estava indisposta, são como meus irmãos, Merlin e Hella. Vocês só viram eles quando eram bem pequenos.
Jimin achou estranho, pois o homem parecia não ter envelhecido nem um pouco desde aquele sonho que tiveram dele com o seu tio Baekhyun.
Todos bateram um belo papo na hora do café, mas jimin permanecia quieto. Merlin não pode não notar a semelhança que ele tinha com Chanyeol, não na aparência, mas sim no jeito. O mesmo começou a lembrar dos momentos.
1970
- Assume ele logo, Jongin. - Merlin falava para o amigo, o provocando.
Todos estavam no bar de Merlin, os meninos sempre paravam lá para beber um refri depois da escola. Kyungsoo da um leve tapa na cabeça de Merlin por provocar ele e Jongin. Mesmo Merlin sendo mais velho, Kyungsoo não se importava do tamanho e a idade de Merlin, sempre o encarava para igual a igual.
- você para. - o olhar do kyungsoo matava qualquer um de medo, menos Merlin, que só fingia indignação.
Todos estavam bem, conversando normalmente como todos os dias. Eles eram felizes, mas infelizmente um amor proibido fez com que a felicidade deles acabar.
Todos sabiam que Baekhyun e Chanyeol se amavam. Eles não julgavam eles. Todos ali sabia que ninguém escolhia por quem sem apaixonar.
Jongin por exemplo, se apaixonou por um pinscher raivoso. Mas ele amava esse jeitinho nervoso dele.
Hoje em dia eles estão bem casados, direcionando uma escola de dança. Merlin e Hella, mesmo mais velhos, adorava a companhia daqueles pestinhas que sempre perturbavam eles com as histórias e reclamações de adolescente de 17 anos. Todos com saudades dos amigos, porem felizes. Era o que Baek e Chany queria.
Merlin saiu de seus pensamentos quando percebeu que Hella estava o chamando.
- Merlin?
- Anh?
- Vai querer levar os meninos pra conhecer nossa casa? Jimin quer ver o Bolinho.
Continua...
////////////////////////////////////////////////////////////
Pfvr dêem estrelinhas e comentem bastante ⭐📜
Bjs ✨🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação [PJM+JJK]
Fanfiction[Série Reencarnação - 1] Jimin e Jungkook se conhecem desde de sempre, são primos de consideração. Moram juntos, fazem tudo juntos. Mas desde os seus 12 anos andam tendo sonhos estranhos. "Filhos do mundo, sonhem em paz. Durma e você saberá a verdad...