CAP. 20 ✨

77 8 0
                                    

"aqui eu estou caindo de joelhos, Rezando para que dias melhores venham e lavem a dor"

- Dancing With The Devil, Demi lovato

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Dias se passaram. Jimin e jungkook ficaram bem nesses dias, sem pensar muito, apenas trocavam caricias na parte da noite, onde ambos dormiam juntos abraçados ouvindo musicas.

O dia do aniversario do Taehyung chegou. Todos os amigos iriam dormir na casa dele para fazer festa do pijama.

Jimin havia tomado um banho e ido arrumar sua bolsinha com algumas coisas necessárias penas para uma noite. Já acabando ele ouve alguém batendo em sua porta.

- Jiminie. - Jungkook fala abrindo a porta. Jungkook abre a porta e se depara com jimin usando apenas uma calça jeans de cintura alta. Automaticamente o maior forma um sorriso ladino nos lábios. - Tem blusa não? - debochou, e recebeu um olhar debochado do mais novo.

Jungkook nunca tinha percebido como o corpo do menor é bonito. Quando jimin tinha seus 14 pra 15 anos, ele tinha um pouco de tanquinho. Depois de seus 15 anos, ele começou a ter problemas com seu peso e seu corpo, achava que estava gordo demais. Ele emagreceu bastante porque não comia muito, ele desenvolveu bulimia e então perdeu sua barriguinha tanquinho. Felizmente ele conseguiu se curar da bulimia e hoje come saudavelmente. Mas o tanquinho não estava mais la, e sim uma cintura perfeita, e de dar inveja a muitos.

Jimin passou por um momento difícil na vida dele. Ele começou a fazer aulas de dança com 14 anos, com isso ele viu como era as garotas da idade dele, ele via que o corpo dele não era "perfeito" era "errado" ou ate mesmo "fora dos padrões". Desde então ele parou de comer, jimin comia uma refeição por dia e muitas das vezes essa "refeição" era apenas um pequena fruta. Ele já estava começando a ficar magro demais, então seus amigos e a família cortaram ele, fizeram ele parar de fazer isso, claro com ajuda de médicos especialistas nisso. Hoje em dia ele esta bem com sigo mesmo, saiu da aulas de dança porque aquilo realmente não estava fazendo bem a ele, fazia ele ter pensamentos negativos e dar muito de si. Agora ele tem noção que o peso dele esta ótimo para sua idade e que ele esta ótimo. Jungkook sempre o confortava com palavras bonitas.

- eu so não quis por uma blusa, ue. - deu de ombros.

- quando foi comigo, eu fui julgado - fez um biquinho, ainda debochando do mais velho. - ta pronto? Quer dizer, você não ta pronto, não pode sair assim. - apontou para o peito do mais velho.

- Jungkook, me poupe. - o mais velho olhou a bolsa que jungkook tinha nas costas. - Deixa eu ver isso. - tentou pegar a bolsa, mas Jungkook desviou. - esta tudo certo ai? - jimin desconfiava, pois jungkook sempre esquecia de algo.

- Sim! Roupa pra dormir e escovas de dentes. - Jungkook abriu um sorriso orgulhoso com os dentinhos de coelhinho que jimin tanto amava.

- Ok. - jimin abriu outro sorriso. - vou colocar uma blusa, ai nos vamos. - jimin se virou, mas foi impedido de pegar a blusa, pois jungkook segurou em sua cintura o trazendo para mais perto de si, fazendo jimin encostar em seu corpo.

- estava com saudade do seu cheirinho. - jungkook cheirou o pescoço do mais velho.

- M-Mas você nunca me cheirou assim, Ggukie. - Jimin vacilou na fala quando sentiu a respiração do maior em sua nuca.

- Desculpa. - Jungkook solta o corpo de jimin e da um passo para trás. - eu vou te esperar la em baixo, ok?

Jungkook sentiu que Jimin tinha ficado um pouco desconfortável com aquele toque, porque era um toque novo. Nunca tinha pegado na cintura do mais velho e o puxado para ficar com a costas colada em seu corpo assim.

Por que foi algo tão natural novamente?

Chanyeol fazia isso muito em Baekhyun, essa era droga dele, o vicio, o cheirinho do Baekhyun deixava ele viciado, Jimin tinha lido isso no diário de Baekhyun.

Continua...

////////////////////////////////////////////////////////////

Dêem bastante estrelinha e comentários ⭐📜

Bjs 🖤✨

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora