CAP. 16 ✨

23 3 0
                                    

Baek e Chany estavam deitados na cama. Haviam acabado de acordar e estavam com preguiça de sair da cama. Chanyeol abraça a cintura de Baek e afunda seu rosto em seu pescoço, sentindo o cheirinho de Baekhyun la. Baek estava bem pensativo, e chany estava sonolento. Baek se vira para ficar de frente para Chanyeol.

- Chany. - Baek chama Chanyeol que estava com os olhinhos fechados.

- Oi, bebe.

- Você me ama mesmo? - ele estava se sentindo confuso e inseguro.

- Claro que sim. - Chany abre o olho e apóia o cotovelos na cama, levantando um pouco e encarando o rostinho do Baek. - Por que , meu anjo? - ele estava confuso.

- e se for só o Nmajoon falando isso para o Seokjin? Nos nos amamos de verdade ou eles estão usando nosso corpo? - Baek começou a chorar. Chany seca as lagrimas de baek com um sorriso no rosto.

Baekhyun andava muito confuso com tudo isso. Ele sabia que ele era Jin e que Jin era ele. Mas ele precisava de mais respostas para tudo aquilo fazer sentindo para ele.

As memórias da vida passada finalmente estavam sendo mais claras para ele e para Chanyeol.

- Amor... Nós somos eles, independente de tudo. Nos sempre iremos se encontrar. Eu nunca vou te deixar. Nunca. - chany da um beijo na bochecha de Baek. - não importa se for Namjoon que esta falando isso, ele sou e eu sou ele. Ele e eu não estamos mentindo. Eu te amo de verdade. Eu te amo muito. - Chany beija baek em um beijo lendo, mas com muitas emoções e sentimentos. O beijo fofo, inocente e apaixonado dos dois foi separado por baek.

- Você não vai me deixar de novo ne? - Baek abraça chany, sem muita força.

- Não precisa disso. Eu não vou a lugar nenhum. Nos vamos ficar juntos pra sempre.

Jimin e Jungkook estavam na cama ao lado, vendo tudo aquilo juntos, e sentindo tudo que eles sentiam. Medo, angústia, melancolia e principalmente muito amor.

Continua...

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora