CAP. 42 ✨

43 3 0
                                    

"Nessa estrada, na sua ausência, não importa o quanto eu tente, sem você minha vida é uma decoração que brilha, sem sentido."

- Dernière Dance, Indila

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

5 meses haviam se passado.

Não contar para a mãe de Jimin estava sendo uma luta. Eles queriam contar mas tudo era tão difícil.

Jimin toda noite chorava ouvindo músicas e pensando como contaria pra sua mãe e seu padrasto que era gay e estava apaixonado por Jungkook.  Ambos choravam e sofriam em silêncio.

Mesmo Jungkook falando que não foi a culpa de Jimin a morte de Melanie, ele se culpava sempre, era inevitável. A cena da cabeça de Melanie sendo arrancada ainda passava por sua mente. Ele só pensava que quando ele estava morto, pelo menos ele não pensava nisso.

Jimin estava com medo de Jungkook ser aceito para fazer o intercâmbio, ele não queria que ele fosse, mas ele não tem que querer nada. Jungkook viveu muitas vidas, está na hora dele seguir o caminho dele e fazer algo que goste, antes que tudo acabe.

Mesmo tentando ser positivo, os dois não paravam de pensar no pior.

Morte.

Toda noite Taehyung ligava a Jungkook para saber como ele está. E Jaebeom fazia o mesmo com Jimin. Eles estavam preocupados, porque eles sabiam o que se passava com ambos, e eles eram os melhores amigos deles. Não podiam deixar eles na mão.

Então eles decidiram fazer uma festa, com o intuito de ajuda-los a ficarem mais animados.

Só que não deu muito certo. Os meninos foram, mas logo voltaram para casa.

Como sempre com a desculpa de "Não estou muito no pique para isso". Então eles sempre furavam o rolê com os amigos.

Jungkook mandava mensagens para sua mãe, mas a mesma respondia com mensagens secas e breves. Sempre dando desculpas que iria entrar em voo agora e que não conseguia falar com ele.

Jungkook começou a achar que o problema era com ele. Em todas as suas vidas, sua mãe o odiou.

O medo de tudo se repetir entre eles os atormentava todos os dias. Não aguentavam mais renascer e renascer e após vida a pós vida verem seu amado ser tirado de você.

O que eles fizeram para o destino para ele os odiarem tanto?

Com o passar só tempo, Jimin e Jungkook começaram a se distanciar um pouco, porque não queriam que o outro visse eles mal ou para baixo, porque se não iriam ficar chateados também, mas mal sabem eles que os dois estavam sofrendo e melancólicos por dentro.

Era noite, de uma sexta feira. Jungkook saiu de seu quarto ao ouvir alguns gritos, parecia ser de Jimin.

Ao abrir a porta, viu jimin correr pelo corredor com uma toalha na mão.

- Ji? O que houve?

O baixinho correu escada a baixo. Parecia que ele estava correndo atrás de algo.

- O Guh está fugindo de mim! - Gritou lá de baixo.

Jungkook desceu correndo para ajudar o mais velho.

Os dois começaram a correr pela sala toda. Até o coelho vacilar e subir em cima do sofá e Jungkook pegar ele. O Guh estava todo molhado. E como de esperado, ele molhou a sala toda.

- Desculpa. Eu estava dando banho nele e ele acabou fugindo de mim. - Jimin pega Guh das mãos de Jungkook, e embrulha Guh na toalha.

- Ok. - Sorriu fofo. - Agora sobe e seca ele. Eu limpo a sala. - olhou em volta e viu o tanto de água que Guh deixou. - coelho peludo.

Jimin deu um sorriso para o mais novo.

- Obrigado. - e subiu as escadas.

Continua...

////////////////////////////////////////////////////////////

Oiii, dêem estrelinha e comentem bastante ⭐

Espero que gostem do capítulo, bjs da morceguinha 🦇🖤✨

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora