CAP. 37 ✨

51 2 0
                                    

"Eu estou segurando a sua foto. Está tão frio aqui, sem você."
- 40 Days, Blessthefall

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Todos estavam tomando café em um silêncio extremamente desconfortável.  Até ouvirem alguém batendo na porta, Sra. Park levantou e foi abrir a porta.

Ao abrir a porta, Sarah vê Merlin, Hella e a família Kim.

Sarah imediatamente abriu um sorriso encantador após ver seus amigos. Eles entraram e se sentaram sobre o sofá.

- Que bom que vieram! Vamos tomar um café?

- Nos já tomamos, muito obrigada, Sarah. - Hella disse.

Os meninos saíram da cozinha depois de tomarem seu café da manhã. Eles se sentaram do lado de Taehyung, cada um de um lado.

Eles conversavam sobre coisas aleatoriamente. Foram ao quarto da mãe de Sarah para darem uma olhadinha nela, e para Yixing e Junmyeon tirarem a saudade que estavam da Sra. Park.

Todos ajudaram fazendo alguma coisa na hora do almoço. Quando todos estavam sobre a mesa e almoçando. Sarah decidiu que aquela hora é a certa para contar.

- Eu estou grávida. - Disse ela olhando para todos e com um sorriso enorme no rosto, demonstrando felicidade.

Os olhos de Jimin e Jungkook arregalaram junto a boca.

- Uau. - Merlin disse.

- Que notícia maravilhosa, Sarah. - Hella disse, com um sorriso no rosto.

- Sim! Estou grávida do meu segundo filho e ainda não vejo uma ruga no rosto de vocês. - Sarah apontou para Merlin e Hella, os dois riram com um tom de nervosismo.

Realmente, Merlin e Hella deviam ter uns 70 anos, mas ainda tinham carinha de 20 anos. Quando questionavam eles, eles diziam que tinham uma "linhagem de sangue boa".

- Estou feliz por vocês, querida. - Junmyeon disse.

- Todos nós. - Yixing disse.

- Estamos felizes, mãe. Um pouco chocados, mas feliz. - Jimin deu um sorriso gentil a mãe.

- Parabéns, Sarah. - a mãe de Jungkook disse com um sorriso sincero no rosto, um sorriso que ela nunca deu a Jungkook.

Depois de horas conversando, Jungkook puxou Taehyung para conversar no quarto. Jimin ficou conversando com Hella enquanto isso, nem percebeu a ausência de Jungkook e Taehyung.

Entrando no quarto, Taehyung pode ver as fotos de Chanyeol e Baekhyun.

- Meus pais já me mostraram eles. - Apontou para a foto dos dois que tinha na parede.

- Ah, sim. São os tios do Jimin. Esse era adotado. - Jungkook apontou para Chanyeol. Não sabe o porquê, mas sentiu uma necessidade de dizer isso.

Jungkook se sentou na cama, com um olhar longe, parecia que estava em outro lugar. Logo Taehyung percebeu que o mais novo não estava bem. Não demorou muito para cair lágrimas dos olhos de Jungkook e Taehyung sentar ao lado dele e o abraçar. Jungkook odiava se sentir vulnerável na frente dos outros.

- Eu e o Jimin tivemos uma pequena discussão. Já nos resolvemos, mas eu estou com medo de perder ele de novo.

- De novo? Como assim, Jungkook? - Taehyung ficou confuso.

- Nós... Nós já discutimos uma vez e ficamos sem se falar por alguns dias, foi isso. Eu só estou com muito medo.

- Medo do que, Jungkook? Perder ele?

- De não dar certo também. Medo de alguém descobrir e contar ao meu tio e a mãe dele, ou até mesmo eles descobrirem e forçarem a gente se separar.

- Oh, gukie. Sinto muito. - Taehyung abraçou o amigo.

Não tinha o que dizer, nem ele entendia bem a situação dos dois, ele não podia fazer muita coisa, a não ser dar um ombro amigo a eles.

- Agora com a mãe dele grávida, será mais difícil ainda.

- Porque?

- Se ele descobrir e ficar nervosa e acabar perdendo o bebê? Meu pai é ginecologista, ele falou que isso é super comum de acontecer.

- Não irá acontecer, Jungkook. - Taehyung diz, passando as mãos pelos cabelos de Jungkook, ainda abraçado a ele, tentando confortar o amigo.

Continua...

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora