CAP. 27 ✨

64 7 0
                                    

"Você pode me sentir? Não posso te deixar ir, me salve por favor. Você vai ficar aqui comigo? Você nunca vai me deixar?"

- I Won't Give In, Asking Alexandria

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Após jungkook conseguir acalmar Jimin, os dois foram dormir no sofá.

No dia seguinte, Yixing vai a sala para ver se Jungkook e Jimin estão acordados. Eles estavam sentados no sofá, um ao lado do outro, mexendo no celular.

- Bom dia. como você esta Jimin? - O mais velho perguntou.

- Estou bem sim. - Jimin fala se levantando.

- Seus amigos querem falar com vocês.

Jimin e Jungkook subiram para o quarto de seu amigo. Jimin parou na porta do quarto e viu que todos estavam quietos olhando um pro outro.

- Desculpa. - Jimin disse na porta do quarto, jungkook estava logo atras dele. - eu estraguei seu aniversario, Tae. Me desculpa. - Jimin se sentia muito culpado por estragar a noite de todos.

Taehyung levantou da cama e foi ate seu amigo e o abraçou. Ele não entedia muito bem o que estava acontecendo, mas decidiu que apoiaria os amigos em tudo. Se Jimin se sentir pronto para contar, ele vai contar no tempo dele, Jungkook também.

- Esta tudo bem. Não precisa se desculpar. Quando você quiser conversar comigo, eu estou aqui por você, eu prometo que irei entender vocês. - Taehyung olhou para jungkook, o mais novo esta com uma cara seria, talvez preocupado com Jimin. Todos estão.

- Esta tudo bem, Jimin! - Jaebeom disse sorrindo. Tae desmanchou o abraço e ficou do lado de Jimin para os amigos poderem falar com o pequeno olhando para o mesmo. - Mas estamos aqui com vocês. Não precisa ficar assim.

Os pai de Taehyung viram muita semelhança em Jimin e Jungkook com Chanyeol e Baekhyun. Doía neles, a saudade doía muito. Mas com Jimin e Jungkook ali é tudo diferente, é como se eles estivessem ali. a saudade ia embora.

Os dois se sentam em um colchão no chão, onde Jaebeom e Yugyeom estao sentados.

- Ta bom. mas podem explicar isso ai? - Lisa aponta para os dois. - Estão a quanto tempo juntos?

Jimin e Jungkook olham um para o outro com cara de assustados.

- Não é estranho? vocês são quase primos.

- Eles não são primos, Rose. - Bambam diz.

- Não? pensei que fossem. Desculpa.

- O tio do Jungkook casou com a minha mãe, mas ele não é meu pai. - Jimin disse, e ouviu todos soltarem um "aaaaa" compreendendo tudo. - E estamos juntos faz mais ou menos umas duas semanas.

Jimin estava confortável em falar sobre isso com seus amigos. mas não se sentia confortável ainda em falar sobre os sonhos com ninguém, apenas com Jungkook.

- Que legal, Jimin. - Taehyung fala. - Fico feliz por vocês.

- Sabe, Jimin - Jaebeom disse. - você passa em algum psicólogo?

- Não.

- Acho bom você passar, pois essas crises de pânico são perigosas.

- Ok, Jay. Irei ir.

Continua...

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora