"Nessa estrada, na sua ausência, não importa o quanto eu tente, sem você minha vida é uma decoração que brilha, sem sentido."
- Dernière Dance, Indila
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Após limpar o chão da sala, Jungkook subiu ao quarto de Jimin.
Ele bateu na porta e então ouviu um "esta aberta" e então entrou.
Ao entrar, viu jimin sentado na cama secando Guh.
- Quero te falar uma coisa. - Jungkook andou até a cama de Jimin e se sentou.
- Pode falar. - Olhou para a face do mais novo.
- Eu fui aceito no intercâmbio.
- Que? - Aquilo machucou Jimin
- Não quero ir.
- Mas... Jungkook, é uma oportunidade incrível.
- Eu sei. - Jungkook se sentou na cama. - Ligaram para a minha mãe antes de falarem comigo. Ela está meio que me obrigando a ir.
- como? Jungkook, ela não pode fazer isso com você.
- Ela não me escuta. Disse que ia ser uma ótima oportunidade para mim crescer na vida. Falou que tem uma amiga que mora lá que pode ficar comigo. - Jungkook sentiu seus olhos arderem e uma lágrima escorrer de seus olhos. - Ela disse que se eu não for, ela vai parar de mandar dinheiro pro meu tio. Eu não vou conseguir viver aqui com um peso na consciência de que eles me sustentam, Jimin. Já basta minha mãe jogar na minha cara sempre quando discutimos que ela me sustenta.
- Ela não vai parar de jogar na sua cara. Muito menos agora que ela vai pagar pra você viver em outro país durante um ano completamente sozinho e sem amigos.
- Eu sinto que não posso fazer nada. - Jungkook soltou mais lágrimas.
Jimin sentou de seu lado, deixou Guh na cama já semi seco e abraçou a cintura de Jungkook.
- Quando?
- Semana que vem. - Jungkook vacilou e olhou para o rosto de Jimin. Viu o rosto do pequeno todo vermelhinho, os olhos inchados. - Eu vou ficar bem... ou tentar. Espero que você também fique.
- Você sabe que eu não vou, Jungkook.
- Eu sinto muito, Jimin - Jungkook ainda estava desmoronando. - Eu não queria isso. Eu não ia aceitar, mas ela está me obrigando.
Ele ficou mais ou menos 15 minutos ali com Jimin, chorando.
- Eu odeio sua mãe. - Jimin diz, escondendo o rosto no peito de jungkook.
- Eu amo você. - Jungkook disse.
- Você sabe que eu também te amo.
- vamos tentar um web namoro por 1 ano?
Jimin levanta a cabeça e olha para Jungkook, que ainda estava com os olhos vermelhos e inchados por chorar tanto.
- Claro que sim. - Jimin sorriu fraco.
Continua...
////////////////////////////////////////////////////////////
Oii, dêem estrelinha e comentem bastante ⭐
Espero que gostem do capítulo, bjs da morceguinha 🦇🖤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação [PJM+JJK]
Fanfiction[Série Reencarnação - 1] Jimin e Jungkook se conhecem desde de sempre, são primos de consideração. Moram juntos, fazem tudo juntos. Mas desde os seus 12 anos andam tendo sonhos estranhos. "Filhos do mundo, sonhem em paz. Durma e você saberá a verdad...