CAP. 22 ✨

70 6 0
                                    

"Por que você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas?"

- Complicated, avril lavigne

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- Seu tio? - Junmyeon e seu marido pareciam estar muito confusos, jimin e jungkook perceberam isso. - Qual?

- Sim, é esse, o Baekhyun. Merlin e Hella deram esse diário para gente quando fomos visitar minha avó no final de semana. - Jimin disse, direcionando seu olhar aos mais velhos.

- Oh! Olhando bem agora, você se parece com ele mesmo Jimin - Yixing disse sorrindo. - Como estão Merlin e Hella?

- Eles estão bem. - Jungkook ditou. - Só não parecem ter a idade condiz. - disse rindo.

Junmyeon não conseguia olhar para os meninos, olhava para um ponto fixo na sala. Ele era muito amigo de Chanyeol e Baekhyun, ele perdeu pessoas importantes pra ele, aquilo mexia com ele até hoje. O seu marido sabia muito bem disso e ajudava ele quando o mesmo tinha crises fortes de ansiedade. O mesmo estava com o seu amigo Chanyeol quando encontraram Baekhyun no banheiro, já sem vida, aquilo perturbava ele muito até hoje.

- Desculpe pela pergunta repentina, nos só queremos saber como eles eram. Nosso objetivo não é trazer memórias ruins, ou algo parecido. - Jungkook sentiu a tristeza do senhor Kim. Ele não queria ter deixado o pai de Taehyung para baixo, nunca foi a intenção dele.

- nos éramos inseparáveis... Crescemos juntos, sempre contando os segredos um para o outro. Todo mundo sabia de tudo um do outro, sem segredos. - Junmyeon finalmente olhou para os dois garotos que estavam do seu lado. - Quando estava acontecendo essas coisas com Baekhyun e Chanyeol, eles contaram para gente depois de um tempo, queria esconder de nós, mas como conhecia muito bem eles, eu descobri - ele da uma risada. - Foi um pouco estranho no começo, mas nos fomos se acostumando, porque nos vimos que eles realmente se amavam. Estavam felizes.

- eles contaram alguma coisa sobre sonhos? - Jimin perguntou.

- sim, os sonhos deles foram piorando, as cenas da morte foi ficando mais claras. Dava impressão que eles estavam sentindo a dor daquilo, não física, mas sim, mentalmente. - deu um sorriso forçado. - depois de tudo, eles preferiram a dor física do que a mental.

- nós também estamos tendo sonhos estranhos, com eles. - Jungkook disse.

Os mais velhos olharam para os garotos jovens parados ao lado deles. Eles realmente lembravam um pouco seus antigos amigos.

- Por favor, sejam fortes. Eles também iriam sofrer muito. - Yixing apontou para a cozinha, onde estava seus amigos. Os irmãos apenas ficaram parados sem dizer nada, eles estavam com medo.

- Nos achamos um jeito de não ter mais sonhos ruins. - Jungkook disse.

Yixing percebeu que Jungkook tinha olhos parecidos com o do Chanyeol.

- Como? - Junmyeon parecia estar bem surpreso.

- Nos descobrimos que musicas de romance, fazem a gente ter sonhos bons deles.

- Isso é ótimo! Por isso vocês não aparentam estar tão mal como eles. - Junmyeon disse.

- Jungkook. - Yixing interrompeu - você tem algum parentesco com Chanyeol? - essa pergunta deixou Jungkook confuso.

- Não que eu saiba, senhor. - disse com o semblante franzido, bastante confuso com a pergunta.

A conversa foi interrompida por batidas na porta, provavelmente era o resto dos meninos.

Continua...

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora