CAP. 10 ✨

30 4 0
                                    

Dito e feito. Jimin e Jungkook sonharam com algo bom, e não com um pesadelo.

Só que desta vez foi diferente.

- Chany! Você vai colocar o pôster da Hora do Pesadelo do lado do pôster do Queen? - Baekhyun fica de braços cruzados vendo o maior colocar seus posters na parede.

- Baek, querendo ou não, esse quarto é meu agora também. - chany coloca a mão no ombro do mais velho. - e olha! - apontou pro pôster. - como o Freddy Krueger fica lindo do lado do Freddie Mercury. - o mais novo brincou.

- tem razão. - riu. - sorriram e deram um leve selinho.

Baekhyun desmanchou o sorriso e ficou com um semblante preocupado. Era certo ele ter se apaixonado pelo garoto que sua mãe adotou?

- você acha certo? - Baek ficou serio encarando o chão.

- o que?

- o que estamos fazendo.

- é errado amar? Nenhum de nos escolhemos se apaixonar um pelo outro. - olhou nos olhos de Baekhyun. - e eu não me arrependo de nada. Sua mãe foi um anjo por ter me adotado e não me deixado ficar com meu pai. - Baek olhou pra cima para ver o amado.

- droga... - baek soltou um sorriso.

- acha uma droga me amar? - chanyeol fingiu estar ofendido.

- nãoooo. Você fica me deixando todo bobo por você, eu te odeio.

Continua...

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora