"Esta é a maneira que eu sonho de sair. E, neste momento, eu vejo a minha vida passar diante dos meus olhos"
- Ten Thousand Feet, I See Star•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Jimin e Jungkook estavam a caminho da casa de Taehyung. Não era muito longe de sua casa, então decidiram ir a pe mesmo.
- Então vamos aproveitar essa oportunidade para falar com o pai do Taehyung? - Jimin estava relembrando dos planos de Jungkook.
- Sim. Merlin e Hella falaram bem pouco sobre eles. Queria saber mais, você não? - Jungkook estava andando ao lado de jimin.
Jimin assentiu.
O resto do caminho foi silencioso. Chegando na casa do Taehyung, eles estavam na cozinha esperando os outros meninos chegarem. Jimin, jungkook, o Taehyung e seus namorados estavam na cozinha, onde Taehyung estava preparando algumas coisas para comer. Os pais de Taehyung estavam na sala assistindo alguma coisa. Já era por volta das 18hrs da noite.
- Minha prima e a namorada dela vão vir também. - Taehyung disse colocando alguns salgadinhos em um pote de vidro.
- A Lisa da sala do lado? - Jungkook pergunta.
- Sim. - Taehyung sorri. - A namorada dela estuda na sala do Minnie, é a Roseanne.
- A Rose? Nossa. Ela é tão quietinha, e namora a louca da Lisa?
- Eu ouvi isso Senhor Park Jimin. - Lisa e Rose do nada aparecem na porta da cozinha. Fazendo todos da cozinha rirem da cara do jimin.
- Foi mal amiga... mas é verdade. A rose é toda quietinha e fofa. Você é toda... ogro. - todos riram, ate mesmo Lisa.
Jimin e Lisa fizeram amizade após ela entrar na sala dele e ele descobrir que ela é prima de Taehyung. Lisa e jimin sempre se deram bem. Não são como melhores amigos, mas sempre que eles estavam juntos, parecia uma amizade de anos. Eles se davam muito bem.
Depois de um tempo conversando jimin e Jungkook foram ate a sala, falando aos meninos que iriam esperar os outros chegarem.
- Oi, Sr. Kim e Sr. Zhang. Eu e o jimin podemos conversar com vocês? - os mais velhos olharam os rapazes em pe do lado do sofá onde os casados estavam. Sem hesitar, eles dão espaço para os meninos sentarem.
- O que querem falar, meus anjos? - Sr. Kim perguntou.
Jimin sem dizer nada, pegou a bolsa que estava em suas costas e tirou um diário de la, logo quando Yixing bateu os olhos no caderninho que jimin segurava ele arregalou os olhos e com seu marido não foi diferente, viram que aquele caderno era muito familiar.
- Esse diário era do meu tio... e vimos fotos de vocês aqui. - jimin diz.
Continua...
////////////////////////////////////////////////////////////
Dêem bastante estrelinha e comentários ⭐📜
Bjs ✨🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação [PJM+JJK]
Fanfiction[Série Reencarnação - 1] Jimin e Jungkook se conhecem desde de sempre, são primos de consideração. Moram juntos, fazem tudo juntos. Mas desde os seus 12 anos andam tendo sonhos estranhos. "Filhos do mundo, sonhem em paz. Durma e você saberá a verdad...