CAP. 11 ✨

112 7 0
                                    

"finalmente consegui chegar ao seu lado, Eu achei você."

- Film Out, BTS

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

2017

Ao acordar, jimin direcionou seu olhar ate Jungkook, que estava do seu lado encarando o teto.

- Ggukie?

- Somos parecidos. Você é como o Baek e eu como o Chany... por que somos tão parecidos com seu tio e o afilhado da sua avó? - Jungkook olha para jimin. Como os dois estavam na mesma cama, não foi muito difícil para jimin abraçar o Jungkook.

Eles tiveram um sonho conjunto, nunca tinha ocorrido antes, foi a primeira vez. E aí que eles perceberam que tinha uma ligação muito forte os sonhos deles.

Afinal, aquilo eram lembranças ou sonhos?

Os dois passaram bastante tempo abraçados. Eles não falaram absolutamente nada. Não que eles não tivessem nada para perguntar, só que nenhum dos dois estavam entendendo aquela situação, eles não tinham a resposta para nada.

Eles já sabiam que tinham um apego forte. Sempre sentiam ciúmes e raiva em momentos que não era normal. Eles não escolheram isso, ninguém escolhe por quem vai se apaixonar, Isso estava atormentando eles. Mesmo sem dizer que se amavam, os dois já sabiam o amor que eles tinham um pelo outro, por alguma razão eles sabiam disso, eles sentiam.

Sabiam claramente que não eram parentes de sangue, mas mesmo assim se odiavam por sentir aquilo.

Tudo era tão confuso para os dois.

Continua...

////////////////////////////////////////////////////////////

Capítulo curtinho 🤏

Pfvr dêem estrelinha e comentem ⭐📜

Bjs ✨🖤

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora