"Estamos todos vivendo em um sonho, mas a vida não é o que parece."
- Dream, Imagine Dragons
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
2017
Estava de noite, completamente escuro. A única coisa que iluminava o local, era a luz da lua.
Não dava para enxergar direito, mas era possível ver sangue, muito sangue. Era difícil ver o local, mas parecia ser um banheiro. Deparou com um corpo na banheira. Sentiu uma mão tocar em seu ombro direito, assim, acordou em um pulo, pelo susto que levou.
Jimin ficou mais relaxado quando viu quem estava ali.
- por que está aqui?
Um garoto em pé ao lado de sua cama agachado, encarando ele, respondeu.
- Ouvi gemidos, e não parecia ser de prazer - brincou, com um sorriso malicioso no rosto.
Levou um tapa no braço do mais velho.
- eu estava brincando! - disse passando a mão no braço esquerdo que levou o tapa - eu percebi que você não estava bem, então vim te ver. - disse.
Jimin pega seu celular e vê que são mais de três horas da madrugada, e como tem experiência em assistir filmes de terror, sabe que depois das três horas da madrugada nada de bom acontece.
- por que está acordado essa hora? Com certeza não acordou com meus gemidos.
- Obviamente que não, fiquei jogando até tarde porque estou tendo dificuldade para dormir.
- ta, Jungkook. Vai tentar dormir agora, eu to bem. - Falou se cobrindo para tentar dormir novamente.
- espera. Você tá bem mesmo? Com o que você estava sonhando? - perguntou preocupado.
- Não sei explicar. São sempre sonhos estranhos, com uma pessoa estranha.
- Precisa parar de ver filmes de terror, ouvi dizer que trás coisas ruins.
- precisa parar de acreditar em tudo que as pessoas dizem na internet, Jungkook.
Jungkook sentou na cama perto dos pés de Jimin.
Realmente, Jungkook viu uns dias atrás isso na internet. Coisas negativas atraem coisas negativas.
Jimin odiava acordar toda madrugada às três horas. Sabia que as três horas da madrugada era hora do demônio. Os evangélicos dizem que Jesus morreu às três horas da tarde, então satanás escolheu as três horas da madrugada para zombar com Deus. Desde então, os demônios ficam mais poderosos neste horário.
- ok, ok, - falou rendido - posso dormir aqui? Também estou tendo sonhos ruins, então não quero dormir sozinho.
- olha só - deu uma risadinha - "precisa parar de ver coisas negativas" - Jimin zombou imitando a voz de Jungkook.
Jungkook riu.
- ok. Pode dormir aqui. Só esta noite, crianção.
Jimin dá espaço para Jungkook se deitar na cama de solteiro ao lado dele. Então, Jungkook deita de frente para Jimin. Os dois sentem a respiração um do outro em silêncio, até Jimin começar a falar.
- nós dois estamos tendo sonhos estranhos - ele ficou pensativo.
- pois é, muito estranho isso. - Jungkoook disse.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
oiiii galeraaa
espero que tenham gostado!
ate semana que vem <3
deem estrelinha e comentem bastante!!!
um beijao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação [PJM+JJK]
Fanfiction[Série Reencarnação - 1] Jimin e Jungkook se conhecem desde de sempre, são primos de consideração. Moram juntos, fazem tudo juntos. Mas desde os seus 12 anos andam tendo sonhos estranhos. "Filhos do mundo, sonhem em paz. Durma e você saberá a verdad...