CAP. 30 ✨

22 2 0
                                    

1750

- Melanie!

Namjoon chamava pela sua irmã mais nova nas ruas frias e escuras de Londres.

A mesma tinha ido com Seokjin para um bar, para os dois conversarem, mas a mesma acabou sumindo com um rapaz. Seokjin após perceber o sumiço de Melanie, foi atras do Namjoon para tentar achar a mesma.

Eles entraram em um beco, e lá encontraram alguém deitado no chão, inconsciente, ou ate mesmo morto. E quem estava lá, era Melanie. Namjoon se ajoelha diante o corpo desacordado de sua irmã e começa a chamar por ela, a gritar seu nome. A mesma estava com dois furos no pescoço. quem foi o louco que furou o pescoço de Melanie? não tinha sangue algum, algo esta errado.

A irmã de Namjoon faleceu naquela noite. E o culpado nunca foi pego. A mãe de Namjoon o culpou de tudo, ela não falava mais com ele, não olhava mais em sua cara, o mundo de Namjoon tinha acabado. E o único que conseguia ajuda-lo não estava presente.

Seokjin se sentindo culpado por tudo isso, se afastou de Namjoon, ele não conseguia olhar para o rosto do homem que amava, não quando eles estavam daquele modo, daquele jeito.

Seokjin se sentia culpado por ter pedido para Melanie sair naquele dia com ele. Ele queria conversar com a melhor amiga, naquela noite ele finalmente conseguiu compreender os sentimentos que sentia sobre Namjoon. Ele estava animado para chegar na casa de Namjoon e contar sobre o que sentia. Ate ele ver Melanie sair junto com um cara desconhecido e nunca mais voltar no bar.

Antes de enterra-la, fizeram algo horrível com o corpo dela. Enfiaram uma estaca em seu coração e cortaram a cabeça dela com uma pá de cavar. Com a desculpa de ter mortos-vivos andando por Londres. Foi a pior cena que alguém poderia ter.

Seokjin nunca mais conseguiu olhar na cara de Namjoon e nunca conseguiu contar a ele que amava. Eles teriam que lutar para ficar juntos, Namjoon já estava lutando demais para conseguir sobreviver, o amor é uma guerra.

Uma semana após a morte de Melanie, Seokjin foi a uma lagoa que tinha perto de sua casa. Ele, Namjoon e Melanie sempre iam lá juntos. Seokjin subiu em uma pedra, ela estava muito escorregadia, isso resultou nele escorregando e batendo a cabeça sobre a pedra e cair no lago desacordado. Seokjin morreu afogado naquela manha.

Demoraram duas semanas para acharem Seokjin naquele lago. Quem achou ele foi Namjoon. Na mesma proporção de ter visto sua irmã sendo decapitada e colocarem uma estaca no coração dela, ele viu Seokjin dela maneira, o corpo que ele tanto amou, que ele tanto admirou, que ele tanto contemplou, ficou inchado e roxo, quase azul, por conta de ter ficado duas semanas na agua. Seokjin estava irreconhecível. Namjoon so conseguiu reconhecer ele, porque ele tinha uma marca de nascença enorme na barriga.

Dessa vez não arrancaram a cabeça de ninguém e nem colocaram uma estaca no coração.

Namjoon já estava traumatizado demais.

Namjoon deixou de comer, de beber agua, de dormir, de fazer tudo. Ele se trancou no quarto e ficou, ficou, ficou e ficou. Ate o corpo dele parar de responder. Sua mãe que só reparou que seu filho estava morto por conta do cheiro horrível que saia de seu quarto. Bom... finalmente ela se livrou do filho que tanto odiava, agora estava sozinha.


2017

Jimin, ate hoje se culpa pela morte de Melanie e por não ter ficado ao lado de Jungkook quando ele mais precisou. Jungkook ainda tem os flashblacks de sempre encontrar o corpo do seu amado já sem vida, e se culpa por nunca conseguir chegar antes.

Eles estão cansados psicologicamente desde de sua primeira vida.

continua...

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

oi meus amores. vejam a tradução dessa musica perfeita. escrevi o capitulo ouvindo ela e nem percebi que a letra tem muito haver com a historia. eu amo essa musica.

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora