CAP. 40 ✨

50 2 0
                                    

"Quando eu caio no sono, eu sinto você comigo. Até eu cair no sono, e você está comigo."

- 40 Days, Blessthefall

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Jungkook saiu de lá com um coelho lindo. Ele era cinza, um cinza vivo e brilhante. Jimin irá amar.

Por fim, Yixing deixou Jungkook em casa e aproveitou para conversar com Sarah.

Jungkook deixou o coelho em seu quarto e ficou esperando Jimin chegar.

Jimin chegou e seu padrasto estava cozinhando e Yixing estava na cozinha também junto a sua mãe, estavam tendo uma conversa. Taehyung e Jungkook estavam no sofá.

- Boa tarde. Mãe cheguei! - ele gritou da sala para sua mãe poder ouvir da cozinha.

Jimin estava pronto a subir para seu quarto, mas Jungkook o impediu, colocando a mão na cintura do mais velho.

- Ji, posso te mostrar uma coisa? - Jungkook perguntou.

- Pode.

Eles subiram para o quarto de Jungkook. Quando Jungkook abriu a porta, Jimin pode ver o coelho em cima da cama de Jeon, dormindo.

- É um coelhinho?! - Jimin correu em direção ao coelho.

- Sim. Eu adotei para você. - Jungkook disse com um sorriso no rosto após ver a reação do Jimin.

- Obrigado, Jungkook - Jimin pegou o coelho no colo.

- Vi que você adorou o coelho do Merlin, então eu acho que você ficaria feliz se eu te presenteasse com um. Gostou? - Jungkook se sentou ao lado de Jimin.

- Eu adorei! - o sorriso de Jimin esta de orelha a orelha, seus olhos viraram duas vírgulas.

Depois de jimin brincar com o coelho novo, eles desceram e mostraram o coelho para os pais.

Depois de um tempo Junmyeon apareceu por lá. E todos jantaram juntos. Com todos jantando ali, juntos, unidos e felizes. Jimin se lembrou de uma lembrança.

Chanyeol, Baekhyun e os amigos deles estavam fazendo um piquenique em um parque.

Ele via os momentos em que Yixing e Junmyeon tinham com Chanyeol e Baekhyun.

Naquela lembrança estavam todos felizes. Não pareciam que tinham problema algum, aquilo sempre aquecia o coração de Jungkook e Jimin.

Quando estavam juntos, eles esqueciam totalmente os problemas que cada um tinha.

Depois de comer muito e conversar bastante, a família Kim foi embora e então todos já estavam deitados, prontos para dormir.

Jimin estava deitado na cama mexendo em seu celular e fazendo carinho no coelho que estava deitado na sua barriguinha. Então ouve alguém batendo em sua porta. Ele se levantou deixando o coelho na cama e abriu a porta, era Jungkook.

- Oi. - Jungkook soriu, Jimin fez o mesmo. - Eu quero conversar. Tudo bem? - Jimin deu espaço a Jungkook entrar em seus quarto.

Jungkook entrou e então se sentou na cama e começou a fazer carinho no coelho. Jimin logo em seguida se sentou na cama se encostando na parede.

- Qual o nome dele?

Continua...

////////////////////////////////////////////////////////////

Oii, dêem bastante estrelinha e comentem ⭐

Espero que gostem do capítulo, bjs da morceguinha 🦇🖤✨

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora