CAP. 52 ✨

51 3 0
                                    

"Não, não vou morrer esta noite
Nós vamos ficar e lutar para sempre"

- Not Gonna Die, Skillet

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- Como sua tia está? - Jaebeom perguntou.

- Ela não estava nada bem na semana passada, mas agora ela está melhor. Mas ainda está bem mal. - Jungkook respondeu no mesmo tom de voz, sem ânimo algum.

No horário de escola os amigos sempre tentavam ajudar a animar Jungkook, mesmo eles estando bem tristes também.

Praticamente todos ali estudaram com Jimin e cresceram juntos. Jimin era amado por todos.

Os meninos disseram a Jungkook que Taemin não foi a escola durante o mesmo período de Jungkook, e ate agora nada do loiro alto.

Taemin gostava muito de Jimin, deve ter sido um choque grande para ele descobrir que o amado dele se foi. Mesmo eles não estando juntos e o amor não foi correspondido, Taemin queria o melhor a Jimin.

Jungkook depois de um dia cansativo de escola, chegou em casa e foi para o quarto de Jimin, queria sentir o cheirinho do pequeno novamente, estava com saudade.

Chegando lá, ele viu q a porta estava aberta. Ele chegou e viu que seus tios estavam lá dentro arrumando algo, Soomin estava no carrinho de bebê do lado dos dois.

- tia? - Jungkook viu que o quarto estava cheio de caixas.

- Oi, querido. - Sarah olha para trás e vê Jungkook parado na porta.

- O que estão fazendo? - Jungkook olhou em volta e viu a bagunça que estava o quarto.

- Estamos arrumando umas coisas do Jimin. Sarah decidiu que o melhor de superar, seria encaixotando umas coisas. - seu tio disse.

- Mas onde vai ficar as coisas do Minnie? - Jungkook estava com medo de seus tios jogarem as coisas do Jimin fora.

- Estávamos pensando em deixar dentro de algumas caixas e colocar aqui dentro do armário. - Sarah apontou para o armário enorme que tinha no quarto. - Por que?

Sarah ainda estava magra demais, a maçãs de seu rosto estavam avantajadas. Ela usava roupas folgadas e o cabelo o cabelo escuro estava preso em um coque.

- Não querem deixar no meu quarto?

- Não vai te incomodar? - Jaeyoung perguntou.

- Não. Eu realmente queria ficar com algumas coisas dele, para me lembrar, então acho que não faria mal nenhum as coisas dele ficar no meu quarto.

Enquanto arrumavam o quarto, Jungkook ouvia seus tios fungar muito, engolindo as lágrimas, Jungkook não escondia a dor que sentia, olhando tudo aquilo que era de Jimin, as roupas que ele mais usava e tudo, era muito doloroso. Depois de arrumarem praticamente tudo, levaram tudo para o quarto de Jungkook.

Jungkook pegou algumas fotos que havia de Jimin e começou a colar na parede. Ele tirou as fotos da outra parede e juntou as novas. Ele começou a redecorar no quarto, como se o quarto fosse dos dois.

Jungkook pegou os quadros, pôster e fotos que tinha no quarto de Jimin e colocou todos em seu quarto. Assim parecia que o pequeno estava junto a si.

As caixas de roupas de Jimin, Jungkook colocou no armário.

No meio dos livros de Jimin, Jungkook achou o diário de Baekhyun.

Naquele momento já começou a sair lágrimas dos olhos de Jungkook. Ele se lembrou das promessas não cumpridas.

Continua...

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora