"Tenho medo de tudo que eu sou. Minha mente parece uma terra estrangeira. O silêncio ressoa dentro da minha cabeça."
- Arcade, Duncan Laurence.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O dia de Jungkook ir embora chegou.
As malas de Jungkook estava na sala junto a ele. Ele estava esperando seus tios e Jimin descerem para levar ele ao aeroporto.
Ele não estava nem um pouco ansioso por conhecer um novo país, uma nova cultura, um novo sotaque.
Uma pessoa com essa oportunidade deveria estar alegre, ansiosa e feliz. Jungkook não estava assim, ele estava sem ânimo e infeliz.
Jungkook se levantou e foi até o banheiro do primeiro andar. Ele entrou lá e se olhou no espelho, ficou muitos segundos se encarando ali. Ele abriu o armário que estava do lado do espelho, ali vendo vários remédios de vários tipos. Ele encarou aqueles remédios por um bom tempo.
Do nada ele ouviu um grito vindo de lá de cima, parecia ser Sarah. Ele saiu do banheiro e subiu correndo. Passou muitas coisas em sua cabeça, que talvez Sarah caiu ou se machucou com alguma coisa.
Jungkook estava indo a caminho do quarto de seus tios quando ouviu o seu tio o chamar, estava vindo do quarto do Jimin. Ele então entrou no quarto e se deparou com Sarah sentada no chão com a cabeça de jimin deitada em seu colo e seu tio em pé com o telefone na orelha.
Jungkook naquele momento congelou. Ele caiu no chão de joelhos vendo Jimin deitado sobre a mãe tendo uma overdose, aparentemente de remédios.
A ambulância chegou no local e colocaram Jimin na ambulância para levá-lo direto para o hospital.
Jungkook se sugeriu para ir na ambulância junto a Jimin, pois Sarah estava grávida e não seria bom para ela estar lá, e seu tio iria dirigindo.
Na ambulância os paramédicos estavam fazendo de tudo para Jimin conseguir reagir. No meio do caminho para o hospital o coração de Jimin parou.
Os paramédicos não podiam dar medicamentos ou até mesmo adrenalina porque não ajudaria em nada.
Tentaram fazer massagens no coração, usaram desfibrilador, mas nada adiantou.
Enquanto os médicos faziam de tudo para trazer Jimin de volta, Jungkook congelou ali mesmo, ele não tinha nenhuma reação. Tudo estava acontecendo muito rápido.
E então passou na cabeça de Jungkook. Mais cedo, no banheiro do andar de baixo, antes de Jungkook subir e encontrar Jimin nos braços de sua mãe. Ele estava pensando em tomar todos aqueles remédios que haviam no banheiro.
Ou isso foi um sinal? Ele não estava pensando em tomar os remédios, talvez aquilo foi um sinal para que Jungkook percebesse o que Kimin estava fazendo naquele momento.
Naquele momento. Dia 11 de agosto de 2017 o coração de Park Jimin para de bater.
Jimin havia morrido ali, em uma ambulância a caminho do hospital, ao lado do homem que ele amava.
E Jungkook presenciou a morte do amor da vida dele novamente.
Novamente tudo se repete.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação [PJM+JJK]
Fanfiction[Série Reencarnação - 1] Jimin e Jungkook se conhecem desde de sempre, são primos de consideração. Moram juntos, fazem tudo juntos. Mas desde os seus 12 anos andam tendo sonhos estranhos. "Filhos do mundo, sonhem em paz. Durma e você saberá a verdad...