⇢1. 🍃

12.8K 686 1.6K
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V S/n

Lá estava eu correndo para mais uma entrevista, minha vida profissional não é nada fácil, sempre cheia de compromissos, quase nunca dá pra eu... me divertir, fazer amigos, essas coisas de adolescentes normais, resumindo minha vida era um saco, eu costumava andar de skate por diversão, mas agora, não é mais tão legal quanto antes, parece que virou uma obrigação sabe? E eu odeio ter obrigações, maldita hora que eu decidi virar skatista profissional...

Depois de várias entrevistas, eu estava ESGOTADA, só queria um videogame e tomar milk-shake de morango, mas como querer não é poder tive que ir ao escritório do meu empresário ver as minhas propostas de competição, eu recebia várias todos os dias, mas como não sou boba nem nada só ia nas que me interessavam.

E sinceramente, faz um tempo que não aparece uma proposta legal, a maioria eram de empresas puxando meu saco para eu competir em nome delas ou então de caras magoados querendo revanche porque não aceitavam o fato de terem perdido para uma "garotinha" de 13 anos.

Eu nunca aceito, eu não sinto emoção nenhuma correndo contra pessoas que já derrotei, como eu não andava mais de skate por diversão eu prezava pela adrenalina, a sensação de quase cair em alguma curva fechada ou em algum salto de uma rampa muito alta, se eu caísse e quebrasse alguma coisa pelo menos eu poderia ficar em casa por umas semanas jogando meus joguinhos em paz, sem responsabilidades.

Narração on

- Senhorita s/n, você não pode sair negando todas sem nem sequer ler, se você perder alguma proposta interessante? Ou talvez até uma proposta internacional?- disse o empresário da garota um pouco indignado.

-Dá um tempo Matsuda, todas são a mesma coisa desde sempre, faz tempo que não compito com alguém interessante, pular algumas para poupar tempo não faz mal até por que- antes de terminar a frase s/n é surpreendida por Matsuda pulando em cima do mouse impedindo a mesma de excluir os e-mails das propostas.

- Senhorita não é assim que as coisas funcionam! Pode se esforçar um pouco pelo menos?- disse Matsuda

S/n acabou concordando pois gostava muito de Matsuda, já que era a única pessoa que a suportava, mas e os pais de s/n? eram extremamente insistentes e ambiciosos, principalmente quando o assunto e dinheiro, quando perceberam que essa hobby da filha poderia dar muito dinheiro insistiram bastante na carreira de skatista, incentivando-a a treinar e ir a competições até a mesma se tornar a melhor no que faz, por conta de tanta pressão tanto da imprensa quanto seus pais, a garota foi perdendo a vontade de andar de skate , mas quando falou ao seu pai sobre, o mesmo gritou com a menina e a obrigou a continuar andando de skate mesmo sendo contra a vontade da garota.

Fazendo o que Matsuda disse, a garota foi passando email por email lendo todos os mínimos detalhes torcendo para que viesse pelo menos algo diferente, no inicio do ano era bem difícil achar competições diferentes, pois a maioria dos skatistas profissionais estavam se preparando para uma competição mundial, como a idade mínima para participar era 16 anos s/n teria que esperar um pouco para poder participar, e assim se passaram 2 horas apenas lendo e-mails.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora