-Sai, sai, é minha vez- Miya falava para Reki que havia acabado de perder para S/n no Street Fighter.
-Tô saindo perae- Reki respondeu se levantando- Se liga que ela é muito boa.
Reki foi em direção a Langa que a espera de alguém para jogar Dance dance revolution, ficando apenas S/n e Miya
-Se você é tão boa o quanto ele diz, me prove!...
-Lembre-se, foi você que pediu
Ambos pegaram os controles para começar, sem nem repara os dois ficaram meia hora naquilo e ainda não havia um vencedor, então Miya quebra aquele silencio fazendo uma pergunta a S/n.
-O que você estava fazendo sozinha na praça? A senhorita S/n não estava "cansadinha" da viagem?
S/n estranhou a pergunta, estava relutante, mas respondeu a altura.
-Falou e disse, eu ESTAVA cansada, e eu não queria ficar trancada no quarto do hotel o dia inteiro!- Por puro entretenimento próprio, S/n resolveu provocá-lo- O incrível é que apesar de viajar durante 12 horas, quem estava quase morrendo em cima de uma mesa não era eu...
-Eu tava com sono idiota, eu estava fazendo coisas importantes e. - Miya deu uma pausa para se concentrar no golpe que iria tomar no jogo, mas acaba perdendo- Ta vendo ai idiota, eu perdi por sua causa, e não sei por que eu estava me explicando para você...
-Ué - S/n estava rindo- obvio que você perderia por minha causa, eu que tava jogando com você...
Miya se levanta bravo e resmungando.
-Ridícula...
S/n também se levantou e foi em direção a Langa e Reki que estavam do outro lado do fliperama, lá no canto jogando Pac-man em uma maquina bem separada das demais, mas no meio do caminho foi interrompida por Miya
-Não conte sobre a corrida, não quero que eles me encham o saco com isso.
-Mas como eles encheriam o saco exatamente?- S/n questiona e o menino aparentemente trava.
-Não importa, só não é pra falar escutou slime feminino?
-Eu não pretend- pera, você me chamou de que?
-Não importa só não fala - Miya deu as costas e foi jogar outra coisa.
-Eu hein que menino problemático...
-S/n! Vem cá me ajudar o Langa a passar dessa fase?- Reki falou alto do outro lado do local.
S/n foi em direção á Langa e Reki se "teleportou" para o lado de Miya e começou a jorrada de perguntas.
-De onde vocês se conhecem?
-Vocês quem maluco? - Miya respondeu sem reação alguma e sem tirar os olhos da tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...