⇢24. 🍃

3.4K 373 1K
                                    

Postei pouco essa semana, podem me bater 😔

-Deixa eu ver se eu entendi, a S/n meteu o skate na cara do Homem lama e vocês simplesmente colocaram o corpo dele atrás de um arbusto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Deixa eu ver se eu entendi, a S/n meteu o skate na cara do Homem lama e vocês simplesmente colocaram o corpo dele atrás de um arbusto?

-Sim... - Miya responde sem tirar o olho de seu joguinho.

-E depois vocês simplesmente foram embora deixando ele lá?

-Exatamente...- S/n responde também concentrada em seu joguinho.

-Vocês não acham que acabaram de confessar um crime não?

-Só vai ser crime se a polícia descobrir e... A MIYA VOCÊ MORREU...

-A culpa não foi minha você que não me ajudou, agora pega meus itens...

-Langa o que você tem a dizer sobre isso?

-Que o cabelo do Miya ta bem bonitinho...

-Não Langa! Tô falando do...

-Querem fazer silêncio? Tô querendo dormir- Shadow reclama fazendo todo mundo lembrar que ele estava ali.

-É Reki faz silêncio- Miya diz a Reki quase sussurrando

-Mas eu...

-É Reki fala bem baixinho assim... - S/n entra na brincadeira

-Mas eu nem tô...

-Shhhhhh- Langa é influenciado pelas crianças e também pede para Reki fazer silêncio.

-Até você Langa?... - Reki faz uma cara de decepção e é retribuído apenas com um olhar de desentendimento da parte Langa, tirando boas risadas baixas de Miya e S/n

Um bom tempo depois conversando e caçoando da cara de Reki, o quarteto fantástico sente falta de algo...

-Tô com fome... -Miya reclama- cadê o Joe hein?

-Ué ele não foi com vocês?- Langa se vira para Miya- Eu pensei que...

-Eles não voltaram pra procurar vocês? - S/n questiona Langa de volta.

-A gente achou que eles iam cuidar de vocês- Reki entra na sessão de questionamentos.

-Reki tem algum biscoito ai?- Miya desvia completamente do assunto.

-Tem ali- Reki aponta para uma mochilinha que esta ao lado de Shadow- O difícil vai ser pegar...

Até hoje não se sabe de onde Langa tirou coragem, mas naquele momento ele se ofereceu para pegar o biscoito que estava ao lado do ouvido de Shadow, que para sua "sorte" estava dormindo, ou seja um passo em falso a fera acordava e mandava todo mundo ir a merda de uma só vez, bem, era isso ou aturar um gato miando por comida.

"Vai Langa só mais um pouquinho... " Langa se motivava mentalmente enquanto os outros 3 ficaram apenas observando ao lado da porta para darem no pé caso desse tudo errado.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora