Para fazer vocês felizes pq sou uma autora legal.
- A mas vocês vão me explicar isso direito... - Hiroshi dizia bravo enquanto carregava os dois de volta para dentro.
- Ai ai Hiroshi calma! - Miya resmungava enquanto era jogado no sofá.- Não precisa ficar bravo...
- Como não!? Tão até agora procurando a S/n, o Matsuda esta desesperado e... - Hiroshi olhou para o lado e viu Langa dormindo enrolado como uma lagarta. - Reki acorda o Langa por favor...
Reki sacode o menino que acorda desnorteado e sem entender nada.
- Até você Langa? - Hiroshi olha para Langa com uma cara decepcionada, e o menino segue sem entender nada. - Olha... pode ir começando a explicação
(explicação cuja a autora não vai narrar porquê fazem apenas dois capítulos, impossivel meus/minhas querides leitores terem esquecido... né?)
- Miya como pode ser tão irresponsável?! E como eu pude ser tão cego... - Hiroshi coloca a mão na testa em sinal de reprovação. - Olha Miya isso foi sério, você tem que aprender a se controlar...
- Mas Hiroshi eu... - Miya estava prestes a retrucar mas S/n o repreende e cochicha no ouvido do mesmo.
- Miya ele só estava preocupado, pega leve com ele...
Miya fica calado e apenas se encosta de volta no sofá.
- Imagina se a polícia chega aqui antes de mim? Vão pensar que vocês sequestraram ela! - Todos ficam um pouco assustados com aquilo. - É sério!
-O Matsuda... Cadê ele? - S/n pergunta com certa preocupação. - Ele deve ter ficado ansioso...
- Ele ficou sim, mas eu deixei ele lá em casa dormindo e vim direto para cá. - Hiroshi sorri para acalmar a menina. - Bom, agora que eu sei que você esta aqui e esta bem eu vou... não saiam em hipótese alguma, certo?
- Certo... - Todos concordam ao mesmo tempo.
Hiroshi sai novamente e todos começam a encarar o teto em busca de respostas para suas questões mentais.
- S/n eu... - Miya diz baixinho mas é impedido pela própria S/n que apenaso encara da maneira mais acolhedora já vista.
- Relaxa ai... - S/n empurra o menino para trás fazendo ele se deitar também. - Porquê esta tão estressado?
- Eu não estou estressado... - Miya suspira e olha para S/n. - Eu pareço estressado?
Sem dizer nada S/n apenas passa sua mão pelo cabelo de Miya e mostra a ele alguns fios que saíram em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...