Vcs tão felizes? Pq a autora tá 😼⚘
(*** ******)- VOCÊ O QUE? - Hiroshi da meia volta e para na porta do quarto de Miya. - CONTA ISSO DIREITO.
Miya havia acabado de chegar e apenas foi para seu quarto, não era porquê ele queria esconder ou algo assim, ele estava envergonhado então apenas soltou umas palavras chaves e correu para debaixo de suas cobertas.
- Você acha que vai me soltar um "legal, um beijo, boa noite" e vai ficar por isso mesmo? - Hiroshi havia se revoltado e estava exigindo explicações do acontecido. - A mas você vai vir aqui.
Hiroshi pegou Miya com coberta e tudo, o colocou no ombro e jogou o menino no sofá da sala de estar.
- Não me faça ir atrás de informações por meios ilegais... - Hiroshi olha sério para Miya que não esboça nem uma reação. - Miya...
- Que meios seriam esses? - Miya diz convencido mas logo toda aquela marra e começou a se contorcer e rir diante de um grande ataque repentino de cosquinhas. - Eu falo! Eu falo! Eu falo!.
Parecia cruel da parte de Hiroshi sorrir diante de Miya que estava em um estado deplorável, ofegante e com lágrimas de risos nos cantos de seus olhos, para ele aquela era a prova de que tudo não havia sido um grande desastre.
Ambos ficaram em silêncio durante alguns instantes o que despertou um clima um tanto quanto tenso.
- Pode começar viu? - Hiroshi disse deixando o menino mais confortável. - Temos a noite inteira.
Hiroshi escutou detalhe por detalhe apenas absorvendo as informações sem palpitar em nada...
Até agora...
- Então eu... - Miya estava procurando um termo que não fosse tão óbvio mas não achou. - Eu...
- Você... - Aquela altura Hiroshi claramente já sabia o que havia acontecido, ele só queria ter certeza.
- Eu tenho mesmo que dizer? - Miya estava um tanto envergonhado, não era fácil admitir que havia beijado alguém, para ele era bem controverso o fato de que no começo ele mal queria sair com ela e agora simplesmente a beijou, se aquele Miya estivesse assistindo essa cena com certeza se daria um tapa na cara e faria questão de passar horas apenas ditando o quão humilhante estava sendo essa situação. - Ai... eu beijei ela né.
Hiroshi ficou surpreso, não por causa de um beijo ter ocorrido no meio disso tudo, e sim pelo fato DO MIYA ter sido o idealizador de tudo isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...