⇢380. 🍃

2.8K 314 1.2K
                                    

Não, o numero do capitulo não esta errado, deixem a autora criar as analogias sem sentido dela.

Não, o numero do capitulo não esta errado, deixem a autora criar as analogias sem sentido dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como S/n estava machucada provavelmente ele terão que ir a um hospital, se a placa que o Sr. Kojiro nos disse estiver correta conseguiremos rastrea-los. - Kamata dizia enquanto anotava tudo em seu notebook - Assim vamos poder pegar qualquer um que esteja com eles em flagrante.

- E quanto ao Adam? Certamente não será ele quem a levará ao hospital. - Hiroshi diz enquanto obsrrva as anotações da inspetora.

- Como temos a placa em mãos nós irrmos rastrear o carro desde o seu ponto de saída, bem o que nos resta é apenas esperar.

- Reki você esta entendendo alguma coisa? - Langa cochicha.

- Não... - Reki apenas responde sem expressar nenhuma reação. - Mas acho que ouvi hospital no meio.

- Deve ser porque a S/n esta com o joelho machucado, então não dá para ela andar de skate. - Miya surge ao lado dos dois bisbilhotando a conversa.

- O que estão fazendo? Não deveriam ter voltado para casa? - Kaoru surge assutando os 3 garotos. - Desde quando delegacia é lugar de criança? Vão para casa...

- Mas e a S/n? - Miya questionou sendo puxado por Kaoru. - O Matsuda...

- Como você mesmo ouviu eles estão planejando traze-los de volta - Kaoru chega ao lado de fora arrastando os 3 - Se tudo der certo antes de anoitecer você vai poder vê-la Miya.

- Sério? - Miya definitivamente não conseguiu esconder o quanto ficou feliz só de saber que iria poder ver S/n, Reki e Langa notaram. - Mas como eu vou saber que não esta mentindo só para se livrar de mim?

- Olha Miya... - Kaoru suspirou - Carla vá com eles...

O skate de Kaoru logo começou a segui-los.

- Pronto, agora eu só vou ir buscar a Carla acompanhado da S/n e do Matsuda, satisfeito? - Kaoru recebe uma afirmação vinda dos três e logo os larga no chão - Agora vai.

Sem ousarem questionar Reki e Langa resolveram voltar para suas casas, estavam cansados daquela madrugada problemática.

...mas e o Miya?

Até certa parte do caminho ele até acompanhou os dois, mas inventou uma desculpa e voltou para a delegacia escondido, com Carla é claro.

O que ele faria? Sinceramente nem ele sabia, a única coisa que importava era que ele queria vê-la logo.

Após 15 minutos ali escondido do lado de fora, quase desistindo, Miya vê diversos policiais saindo as pressas e no meio deles estava a Inspetora, Hiroshi, Kaoru e Kojiro.

- O que é isso tudo? - Miya se aproxima para escutar - Que droga, porque adultos falam tão baixo?

Falhando miseravelmente em tentar escutar algo Miya percebe que eles estão entrando em diversos carros exceto Kaoru e Kojiro que apenas observavam de longe.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora