"Será que eu cheguei a tempo?" S/n repetia essa frase diversas vezes em sua cabeça enquanto subia as escadas correndo, torcendo para ter chego antes dele.
-Consegui!- S/n ofegante se jogou na cama e logo pegou o celular.
-Conseguiu o que?- Matsuda surge com a cabeça na porta
-O-oi pra você também Matsuda- S/n logo se levanta da cama assustada, olhando diretamente para os olhos de Matsuda, que não parecia brava nem nada, ele apenas estava inocentemente curioso.
-Me fala, o que você conseguiu? É algo bom?
-Não é nada demais, só fiquei aliviada porque cheguei...
-Falando nisso, onde você estava? E porque chegou depois de mim?
S/n sabia que ia vir uma dessas, Matsuda parece, mas não é nem um pouco inocente, S/n o conhecia bem demais para cair num blefe daqueles
-Eu tava passeando ué
-Passeando? Por onde estava passeando? Com quem estava passeando?
-Sim, passeando, eu não queria ficar aqui fazendo nada, e eu estava sozinha, não se preocupe...
- Você chega 2 horas depois de mim, como quer que eu não me preocupe?
-Ah é que... - S/n suspirou com derrota- desculpa.
-Tudo bem, você pode sair, só me avise quando for ficar tanto tempo fora
Um silencio se estabeleceu no cômodo.
-Então, vai me contar como foi seu treino?
S/n logo se animou e começou a contar como havia sido seu treino
Q.D.T
(no treino do dia seguinte)
-Ué, cadê o homem lá?
-Que homem?
-O treinador ué
-Ele só vem 1 vez por semana.
-Mas por quê?
-Sei lá, só sei que ele vem, passa uma lista de coisas pra treinar, volta na outra semana, vê se a gente aprendeu, e passa mais coisas.
-Qual é o sentido disso?
-Ah S/n não sei, tenho cara de Google por acaso?
-Grosso
-Sou
S/n e Miya iam discutindo durante o caminho até a pista, varias ofensas e patadas depois os dois chegam e são recebidos com olhares tortos de um grupo de meninos, eram os mesmos de ontem.
-Porque eles tão olhando a gente assim?
-Figurantes S/n, figurantes, agora chega de perguntas e vai pro seu espaço.
-Nossa, mas você ta muito mal-humorado, você ta bem? Quer um suquinho de maracujá?
-...
-Ta bom, parei, tô indo lá
S/n gostou de implicar com Miya, parecia bem errado da parte dela, mas ela não se importava, só estava devolvendo, afinal ele era super chato com ela também.
Matsuda teve que sair novamente com Hiroshi para resolver coisas de "escritório", então vamos ligar os pontos, vários adolescentes, sozinhos, juntos, sem treinador, e sem adultos, o que pode dar errado? Tudo.
-Fala sério, como que isso foi direto pra ultima pista?...
-Perdão, eu não entendi?
-Além de ruim, é lerda...
3 meninos estavam observando S/n andar de skate e a provocando, sem perder tempo S/n apenas revirou os olhos e ignorou, aqueles cujo o nome não importa não valiam o tempo de S/n.
-Falando em lerdeza olha quem vem ali
Os meninos se referiam a Miya que voltava da recepção.
-Sinceramente, ainda não sei como eles estão na mesma pista, um é péssimo, e a outra pior ainda.
-Coloquem-se no seu lugar, vocês tem o que? 8 anos?- Miya respondeu quase automaticamente, o que chamou atenção das pessoas que estavam nas outras pistas.
-O que você disse?...- Os cochichos ao redor pararam, o que deu destaque a resposta de Miya
-Isso mesmo que ouviu, além de imbecil também é lerdo. - Ao ouvir aquilo S/n percebeu que Miya escutou os meninos mexerem com ela, ele meio que estava a defendendo indiretamente, então também parou para assistir.
O menino foi em direção a Miya e o segurou pela gola da blusa.
-Eu tinha até me esquecido que você era um orgulhoso de merda.
-Um orgulhoso de merda bem mais habilidoso que você- Miya sorria enquanto respondia o garoto, quem visse sem contexto acharia que ele era louco, vai ver ele era mesmo.
O menino ameaçou bater em Miya, mas com toda a facilidade do mundo, ele empurrou o skate que estava em seu pé para frente, fazendo o menino tropeçar e largar sua blusa.
Sem falar nada Miya apenas se virou e andou até S/n.
-Vem, a gente vai embora mais cedo.
-Por quê?
-Por que...
-Oi Miya! Oi S/n!- Pausa para processar- S/n? Ué, mas, hã?
-Era por isso...- Miya suspira- Oi Reki...
-Mas vocês não...
-Sem perguntas, vamos logo- Miya passa pela garoto que se encontrava no chão ainda, pega seu skate e vai em direção a saída onde Reki estava. -Vai ficar ai?
-Tô indo calma, você ta estressado demais.
-NÃO TÔ VENDO NINGUEM ESTRESSADO AQUI.
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚: Cap curto, eu sei, mas pelo menos saiu cedo🤠
(próximo cap vai ser mais trabalhado, por isso que esse é curto)
obg pelas 1.700 leituras, não faço idéia de onde vcs saíram, mas que bom que saíram kk
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...