⇢35. pt. 2🍃

2.9K 282 560
                                    

Cap novo, por favor abaixem as facas 😰

Cap novo, por favor abaixem as facas 😰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B.T.S

(...)

- Creio que goste muito do... qual é o nome dele mesmo? Que seja, aquele carinha de óculos...

- O que tem o Matsuda?

- Seria trágico se algo acontecesse com ele enquanto você estivesse aqui não seria? Imagina só, não poder mais viajar com a unica pessoa em que confia e ser obrigada a conviver com os Collemans, aqueles idiotas que mal conseguem manter um monopólio sem o oriente...

- C-Como você...

- Como eu sei não importa, o que importa é que isso é uma faca de dois gumes S/n, é literalmente um tudo ou nada... - Adam segura S/n, pula as escadas do armazém e logo ultrapassa a linha de chegada. - No momento em que aceitar eu te levo até Matsuda ele...

- ...Então S/n, já fez sua escolha?...

(...)

- Ai, minha cabeça. - Matsuda acorda em um local que aparenta ser um quarto de hotel - Onde eu...?

- Vejo que esta acordado Matsuda - Uma figura masculina sentada virada para a janela segurando uma xícara de chá.

- Quem é você? - Matsuda forçava sua vista para tentar reconhecer quem estava em sua frente - E porquê eu estou aqui?

- Apesar de não fazer tanto tempo assim Matsuda, eu não o julgo afinal eu fui um verdadeiro babaca vom você...

- Mas do que você esta... - Matsuda começa a passar a mão pela mesa de cabeceira a procura de seus óculos e quando os achou imediatamente olhou para a cara do rapaz - Tadashi?...

- Olá Matsuda, quanto tempo... - Tadashi dá um ultimo gole em seu chá - Fazem o que? 4 anos?...

- 7... - Matsuda o interrompe bravo - 7 anos...

- Você continua bom em matemática...

- Que seja... - Matsuda diz se levantando da cama e calçando seus sapatos - Já esta tarde...

- O que esta fazendo? - Tadashi olha para Matsuda.

- Me arrumando para ir embora ué, acha que eu quero ficar aqui? - Matsuda se levanta em direção a porta e ao tentar abri-la percebe que estava trancada. - Poderia abrir por favor?

- Espere Matsuda, você não pode sair... - Tadashi apenas se mantém imóvel olhanfo para Matsuda - São ordens dele...

No momento em que escutou a última palavra Matsuda automaticamente se irritou e fechou seus punhos de raiva.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora