⇢43. 🍃

2.6K 282 730
                                    

Coloquem a imaginação de vcs para trabalhar pq a narração aqui se encontra escassa 

- E esse Matsuda? Ficou bom? - S/n saiu do vestiário experimentando o último dos 15 kimonos que havia separado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E esse Matsuda? Ficou bom? - S/n saiu do vestiário experimentando o último dos 15 kimonos que havia separado. - Esse tem [Insira uma estampa]!

- Esse ficou lindo S/n! - Matsuda batia  palminhas enquanto via a menina toda feliz se olhando no espelho. - Não ficou Hiroshi?

- Sim, ficou muito bom. - Hiroshi acompanhou Matsuda nas palminhas. - Particularmente esse foi o meu favorito.

- Eu vou levar esse então!

Escolher uma roupa para o um festival tradicional não é uma tarefa nada fácil, por isso S/n resolveu chamar Matsuda para ajudá-la e o Hiroshi foi um bônus que encontraram no meio do caminho.

- Hiroshi eu nem perguntei, o que você faz por aqui uma hora dessas? - Matsuda pergunta enquanto acompanha S/n com seu punhado de Kimonos.

- Eu vim apenas comprar umas coisas que a mãe do Miya me pediu. - Hiroshi responde enquanto ajuda S/n a guardar as peças das quais não irá levar. - E acabei encontrando vocês...

- E o Miya como esta? Cadê ele? - S/n logo se emburrou com a pergunta de Matsuda.

- Ele foi para a escola hoje, ele esta bem...

" EU NÃO AGUENTO MAIS." - Miya reclamava mentalmente da sua aula de Ciências. - "EU TÔ QUASE PULANDO PELA JANELA."

- Bem... eu acho. - Hiroshi diz pausadamente enquanto percebeu que S/n se emburrou. - Ela esta brava com ele?

- Sim, e muito. - Matsuda cochicha. - Juro que não sei o que deu nela.

- Eu até entendo, o Miya ontem tadinho quase não jantou acredita? Só comeu porquê eu ameacei roubar a comida dele...

- Nossa ele ficou tão abalado assim?

- Sim, acordou todo tristinho hoje, eu até conversei com ele mas...

- CAHAM... querem fazer o favor de pararem de fofocar e andarem logo? - S/n virou interrompendo a conversa dos dois que sequer tiveram coragem de retrucar de tão imponente que a menina foi. - Se fosse para vocês ficarem ai cochichando eu teria vindo sozinha!

- Realmente, ela esta bem bravinha hoje... - Hiroshi comentava assustado afinal era novato no quesito "convivência com S/n".

- Ela esta de Tpm... - Matsuda comenta logo indo atrás da menina e puxando Hiroshi pelo braço. - Vamos ela esta com fome.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora