⇢39. 🍃

2.5K 292 872
                                    

🤨

- Mãããããããe - Miya chega em sua casa, desce de cima da Carla e coloca S/n no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mãããããããe - Miya chega em sua casa, desce de cima da Carla e coloca S/n no chão. - Cheguei.

- Miya! - A mulher desce as escadas rapidamente com uma cara preocupada. - Você passou a noite inteira no hospital! não devia estar andando por ai desse... Quem é ela?

- É a S/n mãe, a menina que eu disse... - Miya coloca seus sapatos na porta e entra em casa - Vem S/n pode entrar.

- Com licença. - S/n faz o mesmo olhando ao seu redor.

- Mãe não diga coisas estranhas nem comprometedoras a ela sobre mim. - Miya cochicha a sua mãe enquanto S/n estava distraída.- Vai acabar queimando meu filme.

- Porquê esta tão preocupado? Tem algo que queira me contar? - Ela se aproxima de Miya o observando com aquela cara. - Por acaso você...

- Não Mãe! - Miya diz um pouco mais alto fazendo a atenção de S/n voltar a ele. - Eu só... Vem S/n senta aqui.

Miya pega no pulso de S/n e leva ela para se sentar no sofá.

- Tenta não andar ok? Eu já volto. - Miya rapidamente sobe as escadas. - E não leve a minha mãe a sério!

Miya foi correndo até seu quarto pegar seu celular.

Ele poderia simplesmente ligar para Hiroshi e explicar toda a situação atual, que S/n estava bem, que ele estava em casa...

Mas como é o Miya ele ligou para Reki e Langa explicando a situação da maneira mais desesperadora possível para faze-los virem em sua casa o mais rapido possível.

Logo após a sessão de ligações Miya desceu com alguns joguinhos para se distrair com S/n, mas quando ele chega na sala deu de cara com uma cena um tanto preocupante...

...Sua mãe e S/n estavam conversando, rindo e comendo biscoitos...

- Do que vocês estão falando? - Miya fica em frente as duas com a mão na cintura e fazendo bico. - Se for de mim eu...

- Não estavamos falando de nada não. - A mãe de Miya se levanta e responde dando risadinhas suspeitas. - Já vou sair.

- S/n... - Miya encara a menina que esta sentada no sofá. - O que ela disse?

- Nada, porquê? - S/n responde neutra e Miya apenas desiste.

- Esquece, vocês mulheres são esquisitas. - Miya se senta ao lado de S/n com as pernas cruzadas. - Olha aqui, é isso que vamos fazer.

- Joguinhos? Não é uma má idéia - S/n pega o jogo que Miya a estendeu. - Porquê me trouxe aqui?

- Porquê? - Miya questiona sendo correspondido apenas por um som de concordância.- Porque aqui eu posso vigiar você e impedir que alguém te leve embora.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora