⇢50. 🍃

3.7K 225 1.7K
                                    

aff tá em namorados

Miya acordava lentamente, se espreguicava ocupando grande parte da cama ao ver que já estava sozinho na mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miya acordava lentamente, se espreguicava ocupando grande parte da cama ao ver que já estava sozinho na mesma.

Encarava o canto do quarto com a mente vazia apenas se preocupando em deixar seu cabelo minimamente apresentável.

"A princesa finalmente acordou." - Uma voz masculina surge ao lado de Miya fazendo com que o mesmo acabe se atrapalhando e caindo da cama. - "Que isso amigo, tá tudo bem?"

- De onde você surgiu?! - Miya dizia encarando o Sr. Gato afofar o travesseiro com suas unhas.

"Eu sempre estive aqui, você que me acordou e começou a encarar a parede." - Sr. Gato observava Miya ainda com a mão no cabelo. - "Está com dificuldades para arrumar seu pelo?"

- Para sua informação eu não tenho pelos! Isso aqui é cabelo... - Miya retrucava o gato com dificuldades em separar suas mechas. - ...Eu sei o que estou fazendo...

"Sabe mesmo?" - Sr. Gato diz enquanto lambia sua patinha e passava atrás de sua orelha só para deixar Miya bravo.

Ainda no chão Miya infla as bochechas e começa a arrumar seu cabelo com um pouco mais de força...

...o que resulta na queda de 6 fios...

- EU NÃO ACREDITO - Miya gritava incrédulo enquanto encarava choroso, os fios em suas mãos. - VIU O QUE VOCÊ ME FEZ FAZER?

"Meow?"

- Não me venha com esse "meow" - Miya pula no gato e começa a sacudi-lo. - Se desculpe imediatamente.

"M-Meow..."

- Agora vai fazer coisas que gatos fazem... - Miya solta Sr. Gato no chão e o observa por alguns instantes. - Ei aí não... - Miya puxa o felino de volta. - Tantos travesseiros e você vai se deitar logo nesse?

"Se tem tantos travesseiros porquê faz tanta questão desse aqui?" - Sr. Gato diz já irritado de tanto ser carregado, puxado, balançado... - "Nem é o seu"

- É que... - Miya foi interrompido por alguém o chamando do lado de fora.

- Miya? Tá tudo bem ai com você e o Sr. Gato? - S/n diz do outro lado da porta. - Vocês não param de gritar.

- Ele que começou me acordando! - Miya diz imediatamente colocando o gato no chão. - Onde estava?

- Eu estava fazendo as coisas que eu sempre faço de manhã, fiquei com pena e deixei você aí dormindo.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora