⇢5. 🍃

5K 489 1.5K
                                    

-O que foi aquilo senhor Miya?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que foi aquilo senhor Miya?

-Aquilo o que Hiroshi?- Miya responde confuso.

-Você tava quase caindo morto naquela mesa, vem cá, só por curiosidade, quando foi a ultima vez que você dormiu?

-Por que quer saber disso? Não tem necessidade...

- Como não te- Hiroshi para por uns instantes- só não vou brigar com você porque pelo menos você foi legal com ela...

-Fui?

-Foi, por incrível que pareça foi...

Com Matsuda e s/n...

-Ele era estranho né Matsuda?

-Quem? O senhor Miya?

-Sim, ele parecia, sei lá, com sono talvez? Pelo café que Hiroshi pediu para ele era sono mesmo. Falando no Hiroshi, ele é bem legal né Matsuda... Matsuda? Matsuda ta me ouvindo?

Matsuda estava distraído, pensando em algo, era como se ele estivesse no mundo da lua.

-MATSUDA!

-S-Sim senhorita! O Miya e-estava bem estranho...

-Matsuda ta tudo bem? Você anda pensativo do café pra cá...

-N-não impressão sua

-Ok então, voltando ao assunto, você e Hiroshi se deram muito bem né? Podem se tornar bons amigos.

-Você acha s/n? Bom, você e Miya também se deram bem...

-Mas ele só dormiu Matsuda, e quando ficou minimamente consciente me chamou pra ajudar ele a passar a fase mais difícil da mina... Depois daquela vou ficar sem ver minha fazenda por um tempo... Matsuda ta pensando de novo? Eu sou tão chata assim?

-Não senhorita! Claro que não, eu que ando meio distraído mesmo, perdão.

-Tô achando que aconteceu alguma coisa...

-Não se preocupe, eu só estou um pouco cansado da viagem sabe?

-Ta bom, eu vou fingir que acredito.

Q.D.T

S/n já estava quase dormindo em seu quarto, quando veio uma mensagem bem inusitada.

Chat on

Desconhecido

Ignore tudo que aconteceu hoje, ok?

Aquele não era eu

Quem é vc????

O Miya né inteligente

Quem mais seria?

Sei lá, com a cara que vc tava hoje era pra vc estar dormindo agr, ou to errada?

Ta

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora