Sdds do Matsuda e do Hiroshi né? pois bem...
-Para ser sincero, eu não imaginei que você aceitaria
-Ué, porque não aceitaria jantar com você?
-Não sei, deve ser porque você é todo certinho e rigoroso com horários...
-Eu nem sou tão assim Hiroshi, acho que você esta exagerando...
-Eu exagerando? Matsuda você ficou o dia inteiro tenso só porque a S/n não mandou nenhuma mensagem para você ainda...
-O que é totalmente justificável! Onde eu estava com a cabeça pra deixar crianças viajarem sozinhas?- Matsuda suspirou levemente arrependido- E você também hein Hiroshi, porquê insistiu tanto?
-An...talvez seja porque... eu queria que eles virassem mais amigos sabe? Você não acha legal que a S/n esteja fazendo amigos?- Hiroshi tenta disfarçar o fato de que ficou a semana inteira pensando em como "se livrar" das crianças e que aquele passeio foi apenas uma vantajosa coincidência.
-Acho, ela sempre foi bem solitária e creio que a companhia de uma pessoa como não seja tão divertida...- Matsuda responde enquanto dá um gole em sua água com gás e limão.
-Eu não acho- Hiroshi se aconchega na cadeira e arruma sua postura- Muito pelo contrário acho sua companhia muito agradável.
-Como assim "agradável"?
-Você é inteligente Matsuda, e todo mundo gosta de ouvir o que pessoas inteligentes tem a dizer.
-Obrigado, eu acho...
-Você gosta de vinho Matsuda?
-Não tenho costume de beber bebidas alcoólicas...
-Ora vamos, aproveite que esta com o fim de semana livre, não vai me deixar bebendo sozinho né?- Com um sorriso divertido estampado em seu rosto, Hiroshi foi servindo vinho em sua taça e insistindo para que Matsuda bebesse. - Olha eu vou ficar chateado...
-Só um pouco vai...- Matsuda estende sua taça- Você adora insistir né? Pior é que sempre consegue convencer as pessoas...
-É o meu talento especial, ninguém resiste à ele.- Hiroshi segura a taça de vinho e leva até sua boca- Bom vamos ao que interessa....
Matsuda olhou surpreso para Hiroshi, mas imaginava que aquele jantar se trataria de algo, o mesmo se denominava chato demais para alguém ter interesse nele a mais nele, porém pelo visto a mente de Matsuda teria cometido um equívoco...
-Nos falamos quase todos os dias e não conhecemos quase nada um do outro- Hiroshi apoiou seus braços na mesa e apoiou seu queixo em suas não- A única coisa que eu sei mais afundo sobre você é que você adora doces e a cor amarela...
-E o que quer que eu te diga?- Para disfarçar a timidez Matsuda começa a folhear o cardápio.
-Tudo- A resposta de Hiroshi fez Matsuda arregalar os olhos e olhar para o rosto do homem curioso que estava sentado a sua frente- Tudo que estiver disposto a me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...