⇢13. 🍃

4K 407 1.1K
                                    


Hey hey hey! olha eu aqui no começo pra avisar que o cap é um pouco longo e... só isso mesmo, aproveitem ai, deixem seus "chegays" e sejam felizes.

-E isso é tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-E isso é tudo.

-Ok, então você quer dizer que a S/n veio de outro continente só pra vir competir com você? - Reki concluía o pensamento depois de escutar toda a história - E você escondeu isso de mim?

-Eu não escondi, você que não perguntou

-E quando pretendia contar pra mim?

-eu sabia que você ia descobrir, só não sabia que seria assim.

-Então você nunca iria me contar!

Miya ficou em silencio e deu uma mordida em sua rosquinha.

-E você S/n, o que tem a dizer sobre isso?

S/n também deu uma mordida em sua rosquinha e deu de ombros.

-Vocês só vão ficar ai comendo? Vocês não ligam pros meus sentimentos?

-Não faça tanto drama Reki- Os dois disseram ao mesmo tempo, sem olhar para Reki.

-O Langa vai ficar decepcionado com vocês...

-Hmm - Miya estava pensando como diria aquilo sem parecer muito grosseiro, mas não conseguiu- e?

Reki que estava andando de um lado para o outro, ao ouvir aquilo parou, olhou para Miya e apenas disse:

-Vou fingir que não ouvi, e ir direto ao assunto.

-E tem assunto? Achei que só tivesse chamado a gente pra comer.

-Também, mas enfim, olhem- Reki estende a mão e entrega envelopes para S/n e Miya, mas Miya logo devolve o dele.

-Lê ai pra mim, minhas mãos tão sujas.

-Folgado você né? Quer que eu te dê rosquinhas na boca também?

-Já que insiste...

-Ta bom, eu leio. *CAHAM*- Reki dá um suspiro e logo começa- então como vocês são meus amigos há um tempo, a S/n nem tanto assim, mas queria falar com ela do mesmo jeito, na verdade ta mais para um pedido...

-É dinheiro não né? Porque se for já vou antecipando meu não...

-Não Miya, não é dinheiro seu chato, na verdade é um convite.

-É um convite ou um pedido? Tô ficando confusa.

-É um convite pra esse final de semana, mas pode levar como um pedido também se quiser e...

-Tanto faz...

-É uma noticia incrível então guarde esse seu "tanto faz" para outra hora

-Tenho que ver com o Matsuda, mas por mim tudo bem

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora