⇢34. 🍃

3.3K 325 991
                                    

???? 😳

-Acorda Miya cacete! -Hiroshi sacudia o menino que ainda estava dormindo que nem uma delicada pedra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Acorda Miya cacete! -Hiroshi sacudia o menino que ainda estava dormindo que nem uma delicada pedra.

-Hiroshi...- Miya balbucia enquanto enfia sua cara no travesseiro- Me deixa é sábado e ta cedo...

-Cedo? Menino olha a hora que ta ali! - Hiroshi aponta para o relógio digital que havia na mesa de cabeceira.

-Hiroshi... São quatro da manhã...-Miya vira seu rosto e abre os olhos com o mínimo de esforço para ver o motivo da revolta daquele homem.

-Miya...- Hiroshi foi andando com passos rápidos até a janela e abriu a cortina fazendo o menino reclamar- São duas da tarde...

Miya lentamente foi levantando sua cabeça e reparou melhor no relógio, ele marcava 14:00 e não 4:00 o que deixou Miya bem assustado.

-Hiroshi!- Miya se debatia na cama enquanto se apressava para se levantar- Porquê não me acordou!?

-Quem disse que eu não tentei? Menino eu tô te chamando a horas e você não vem- Hiroshi termina de abrir as cortinas e se dirige a porta do quarto- Se arruma pra ir lanchar.

Miya com toda a boa vontade do mundo foi até o banheiro bem devagarinho, fez o que as pessoas costumam fazer quando acordam e acabou por se distrair lendo rótulos de suas embalagens de Shampoo e dialogando sozinho.

-Evita a queda e ressecamento, falando em queda, será que a perna da S/n melhorou? Hoje a gente tinha combinado de ir no S e...- Miya tira os olhos da embalagem de Shampoo e olha para o espelho lembrando de toda aquela conversa que tiverá com Hiroshi na noite anterior, o que deixou o menino envergonhado. - Como eu vou encarar a S/n sem lembrar de ontem? Eu vou ficar igual um idiota...

-Só de negar sentimentos você já está sendo um completo idiota!- Hiroshi diz do outro lado da porta dobrando um lençol.

-HIROSHI O QUE TA FAZENDO AQUI?- Miya grita do banheiro bravo e mais envergonhado ainda- VOCÊ NÃO TINHA DESCIDO?

- Sim mas voltei, eu te conheço Miya, só vim checar se não estava de moleza na cama- Hiroshi dizia enquanto ria baixo e dobrava um lençol- E ainda tô te dando uma mãozinha com a cama, não deveria estar reclamando!

-Mas caramba eu não tenho mais privacidade na minha própria casa!

-Negativo, claro que você tem, mas apenas nos dias em que não acorda as duas da tarde.

Miya saí do banheiro bravo encarando Hiroshi enquanto o mesmo apenas ignorava achando graça de toda aquela "frescura" do menino.

-Você deveria ir passear, o dia ta bonito e como você é muito indeciso deveria pensar no que irá falar para a S/n...

-Me erra Hiroshi, não tenho nada pra falar...

-Certeza? Já já ela ta indo embora e...

-Embora pra onde?

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora