⇢31. 🍃

3.2K 338 738
                                    

slk 15k de leitura fml 🏃‍♀️💨

Após dar tchau para Miya, S/n correu para o elevador, estava demorando demais então mesmo morta de cansaço foi pelas escadas, não se irritou com isso, ela estava bem tranquila e feliz por ter sido divertido, fazia um bom tempo que ela não se senti...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após dar tchau para Miya, S/n correu para o elevador, estava demorando demais então mesmo morta de cansaço foi pelas escadas, não se irritou com isso, ela estava bem tranquila e feliz por ter sido divertido, fazia um bom tempo que ela não se sentia assim.

Avoada e subindo as escadas, quase chegando no andar em que estava hospedada, S/n tromba com Matsuda descendo.

-Já voltou?- Matsuda olha seu celular- Que cedo... S/n?

-...Ah Oi Matsuda!- S/n volta a realidade- Onde você ta indo?

-Nem me ouviu... - Matsuda solta uma risadinha baixa- No que esta pensando? Ta ai sorrindo pro nada...

-Eu? Não, aconteceu nada...- S/n olha cima e suspira- Eu só... Tô feliz...

-Que ótima notícia!- Matsuda sorri- Meio suspeita, você tem certeza que não tem motivo?

-Tenho... Tenho certeza...

-Ok, então eu tava descendo pra comprar comida, quer alguma coisa?

-Sorvete, eu quero um sorvete...

Com o pedido em mente Matsuda foi até a conveniência mais próxima e S/n foi para o seu quarto tomar um banho e descansar, mas acabou que ela só se jogou na cama e dormiu mesmo...

Meio melancólico e distraído Miya voltava passeava pelas ruas do centro em direção a sua casa, ele tinha diversas coisas nas quais deveria pensar como ir para a escola no dia seguinte, explicar a sua mãe o porquê de estar voltando tão tarde sendo que ele sai ao meio-dia, na semana de provas que estava quase chegando, eram várias coisas que esgotariam qualquer um que pensasse demais nelas, mas Miya estava tranquilo em relação aquilo, era como se ele tivesse deixado tudo de lado, pelo menos durantes um tempo, aquele tempo.

No que Miya tanto pensava? Era algo bom? Porque ele esta sorrindo para o nada? Isso e milhares de outras perguntas se passavam pela cabeça de Langa que encontrou Miya no caminho e ficou o observando de longe até o pequeno notar sua presença.

-Langa? Você disse que era cedo pra eu voltar mas olha você aqui ...- Miya parou em sua frente-Deixa eu adivinhar, Reki voltou para a casa e você ficou desolado no meio da rua né? 

-Ela teve que ajudar as irmãzinhas dele a estudar...- Langa coloca a mão abaixo de seu queixo- Se bem que o Reki não é a melhor pessoa para fazer esse tipo de tarefa.

-De fato- Miya riu e se apoiou na mureta em que Langa estava encostado- O cérebro daquele slime parece ser menor do que uma pulga as vezes...

-Você ta meio estranho, aconteceu alguma coisa Miya?- Langa suspeitou do "bom humor" repentino de seu amigo que a meia hora atrás parecia que iria matar alguém a qualquer  momento por um pouco de sorvete.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora