⇢6. 🍃

4.6K 469 398
                                    

-Eu não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu não sei... Acho que posso acabar incomodando... - S/n fala meio acanhada em relação a eles, mas especificamente Miya, que estava claramente desconfortável, e o mesmo pensavam:

*Sim, pode ter certeza que você vai, fica, Reki não insiste, deixa quieto...*
-Não imagina! Pelo contrário vamos gostar de conhecer uma pessoa nova- Reki diz confortando a menina e a deixando mais a vontade- Por você tudo bem Langa?

-Tudo bem sim, vai ser legal!- Langa responde Reki olhando para Miya notando o mesmo com uma cara estranha.

-Miya ta tudo bem? Você ta estranho – Langa pergunta para Miya baixinho para que só ele conseguisse ouvir- Você ta com uma cara estranha...

-Eu tô bem, eu só... - Miya pensa em 1000 formas de descrever aquilo, mas estranhamente nunca conseguia achar uma palavra para se referir a qualquer coisa que envolva s/n, era de dar medo.

-Você só?... – Langa questionou sem tirar os olhos do garoto.

-Nada, nada, to de boa, só quero meu skate – Miya responde com uma feição perplexa, se vira para Reki e diz- VAMOS LOGO!

-Então S/n, você vem? – Reki pergunta novamente a menina.

-Ta bom, eu vou... - S/n diz se levantando e pegando seu skate.

-É tão bonito- Reki diz olhando para o skate de S/n com os olhos cintilando.

Os 4 seguiram caminhando, Langa, S/n e Reki foram conversando, e um pouco mais a frente ia Miya, aparentemente não se importando muito, mas na verdade estava extremamente focado na conversa do 3.

-Então S/n, em que bairro você mora?- Pergunta Reki enquanto anda prestando atenção em s/n .

-Eu não moro aqui no Japão, eu só vim á trabalho... –S/n responde serenamente inconsequentemente observando os pés de Miya.

-Você trabalha? Mas você é tão nova... - Reki pergunta num tom de surpresa.

-Mas eu não trabalho com coisas "comuns", meio trabalho é basicamente competir em corridas de skates com outras pessoas, e me garantir em um ranking...

-Então você também é skatista profissional! Que nem o Miya. - Langa responde se empolgando com o rumo que aquela conversa estava levando.

-Exatamente, mas eu não gosto de chamar assim, acho muito superestimado chamar assim...

-Se é assim você veio competir não é? Contra quem?- Langa pergunta alegremente, nem parecia o Langa caladão de 2 segundos atrás.

-REKI ELE TA VOLTANDO- Miya Grita apontando para Shadow voltando ainda mais puto.- CORRE.

Todo mundo corre e S/n fica parada perdida não sabendo pra onde ir, e um dos 3 volta segura o pulso de S/n.

-POR AQUI! – Por puro reflexo Miya volta, segura S/n e sai correndo atrás de Reki e Langa. Quando S/n e Miya alcançam Reki e Langa, Miya solta rapidamente S/n numa tentativa falha de fazer os mesmos não notarem o que havia acontecido.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora