⇢4. 🍃

5.1K 529 1.4K
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V S/n

Acordei com Matsuda me cutucando, pois iríamos iniciar o pouso, abri a janela para ver a paisagem e confesso que fiquei maravilhada com a vista, dava para ver Tóquio INTEIRA, vários prédios incríveis, a torre de Tóquio, um dos principais cartões postais do país, como eu sei disso? Bom a pesquisa de horas tinha que servir para alguma coisa alem de... bom vocês sabem.

Passei um bom tempo admirando até que o avião iniciou o pouso, eu fiquei bem enjoada com aquilo, mas me segurei e esperei o pouso.

Nesse meio tempo eu senti vontade de MORRER sério, eu juro que se a janela estivesse aberta eu me tacava lá de cima.

O avião finalmente pousou e é claro que eu desci correndo e fui direto para o banheiro, e deixei Matsuda lá pegando nossas malas, nem reparei que meu celular tinha 17 chamadas perdidas.

O problema é da pessoa também, quem em sã consciência liga para alguém que esta viajando? É muita burrice envolvida, ignorei, para variar eram todas de um numero desconhecido, que eu até bloqueei.

Eu estava indo em direção ao lugar onde Matsuda estava, era uma salinha de espera, observei e percebi que ele estava no telefone, então para não atrapalhar eu só me sentei em uma das poltronas que havia no local.

Matsuda encerrou a ligação alguns instantes depois de eu ter sentado:

-Eles já estão a caminho senhorita.

-"Eles" quem?

-Eles ué, os guias que vão levar a gente para o hotel.

-Mas você não morava aqui Matsuda?

-Poxa s/n eu morei aqui até meus 13 anos só, dá um desconto vai...

-Então ta japonês americano...

-Paro com esses apelidinhos.

Narração on

Era cerca de umas 7 da manhã, Miya estava em sua casa tomando café da manhã tranquilamente, nem parecia que tinha virado a noite jogando, e então o mesmo recebe uma ligação de Hiroshi para avisar que s/n havia chegado no Japão:

-Senhor Miya? Nossa atendeu tão rápido...

-É que eu já estava acordado né

-Que? São 7 da manhã, você? Acordado? 7 da manhã? Quem é você e o que fez com o senhor Miya...

-Acabou? Vai me fala porque você me ligou uma hora dessas?

-Ah sim,liguei para avisar que a senhorita s/n já esta no Japão e...

-QUE? Mas você não disse que ela só chegaria daqui a 2 dias?

-Sim, eu disse isso... HÁ 2 DIAS ATRÁS, Miya vem cá, você ta em Nárnia por acaso? Enfim, mais tarde, se ela estiver disposta vocês podem se encontrar e se conhecerem.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora