⇢11. 🍃

4K 416 175
                                    

-Como foi lá Miya?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Como foi lá Miya?

-Lá onde Hiroshi?

-No treino ué

-Você nunca pergunta sobre isso Hiroshi, o que quer saber?

Hiroshi suspira, mesmo conhecendo bem o menino sempre acabava se impressionando quando o mesmo demonstra inteligência.

-Quero saber se você se deu bem com a S/n, fiquei sabendo que vocês não estavam se dando muito bem...

-o treino foi normal.

-Você não respondeu o que eu quero saber...

-Aaaah saco- Miya suspira e reclama, sem novidades por enquanto- Foi normal isso também, eu treinei no meu canto e ela treinou no dela, nada demais

-Tem certeza que foi só isso?- Hiroshi insistiu, mas não foi para provocar, e sim para tirar informações, ele sabia que não era só aquilo

-hum... - Miya ficou em silencio pensando em todas as decisões que ele poderia ter tomado para a conversa não chegar a esse nível- Dane-se, olha eu não sei quem aquela menina é, ou melhor, o que ela é, não sei onde aprendeu a andar de skate, mas eu te garanto que aquilo foi estranho...

-Bom, sou todo ouvidos, temos a tarde inteira...

-Começando pelo alongamento, sério, ela disse que se alonga de manhã, logo depois que acorda, quem se alonga de manhã? E ainda depois que acorda?

-Você também deveria fazer isso... - Hiroshi disse interrompendo o "desabafo" de Miya.

-Hiroshi você ta do lado de quem?- Logo depois que Miya disse aquilo Hiroshi levantou as mãozinhas para o alto em sinal de rendimento, e Miya logo continuou- E pra variar ela fez o teste super rápido, COMO? Nem eu saí tão rápido, tirando esses equívocos, ela pula bem, eu continuo sendo mais rápido, mas ela fez uma coisa que...

-Que...?

-Me dá o caderno.

Miya tinha um caderninho no qual anotava as habilidades e fraqueza de seus oponentes, analisava e bolava uma tática para se sair bem, não era trapaça, afinal, eles treinavam juntos, nada proibia seu oponente de fazer o mesmo, mas ninguém fazia isso, então tava tudo bem, ele só usava o caderninho para garantir vitória, o que significa que era só para se manter no ranking e garantir status, e que ele não faz isso no S, se não perderia todo o sentido ir correr lá, pois o maior motivo de ir ao S é ser inconsequente e sentir emoção, tentar se divertir, mas como não conseguia, só ia para esfregar na cara dos outros que era melhor mesmo, e com razão, alimentava seu ego, o fazia achar que estava feliz, mas na verdade era só algo passageiro, uma "falsa alegria" que querendo ou não o fazia ir para frente, tanto emocionalmente quanto profissionalmente, então estava tudo "bem".

-É Hiroshi, dessa vez você conseguiu, achou uma ótima oponente para Miya - Hiroshi cochichou para si mesmo enquanto via o menino fazer anotações.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora