🍩
-Então era verdade, será que ela é tão interessante quanto o pequeno Miya? Ou tão deslumbrante quanto o Snow? São tantas perguntas, fico empolgado só de saber, Será que ela dará as caras no S?
-Eu não sei senhor, mas ela irá correr nessa sexta contra o Miya...
-Interessante, você tem algum compromisso? Se sim os desmarque, vamos ver se eu perdi meu tempo dessa vez...
-Sim senhor Ainosuke, com licença.
(...)
-Essa conversa durou mais do que eu imaginava, onde será que a S/n esta?
-Bom, acho que você não vai encontrar ela por aqui- Hiroshi surge ao lado de Matsuda o respondendo num tom de "brincalhão"
-E onde eu posso encontrar ela então?- Matsuda entrou na brincadeira e respondeu no mesmo tom.
-Com o Miya em algum lugar ai da vida, mais especificamente numa loja de skates.
-Os dois foram juntos? Sozinhos? Sem ninguém? Ninguém?
- Calma, fica tranquilo, o amigo deles trabalha lá, eles só foram ficar lá.
-Mas você sabe que eles não se dão bem, se eles se meterem em confusão?- Matsuda fica ansioso e começa a coçar sua cabeça.
-Ei ei ei, calma, o Miya mesmo que chamou ela e do jeito que o Miya é duvido muito que ele tenha a chamado só pra fazer confusão, ele é preguiçoso demais.- Hiroshi diz isso enquanto segura o ombro de Matsuda acalmando o mesmo.- Você é preocupado demais.
Matsuda apenas olha para Hiroshi em silencio e fica o encarando, deixando Hiroshi envergonhado.
-T-ta com fome? Provavelmente eles vão passar o resto da tarde lá então se quiser ir lanchar sei lá, pra não ficar entediado sabe?
-Se você diz então... Sim.
(...)
-Ué, você já sabia que era aqui?- Miya questiona ao ver a menina entrando antes do mesmo apontar o local.
-Digamos que- S/n tenta pensar numa desculpa boa, mas não precisou porque Reki a salvou daquela situação
-Miya! S/n! A que devo essa visita repentina?- Reki surgiu na porta logo se escondendo atrás de S/n, ele sabia o motivo da "visita repentina" de Miya, mas realmente ficou surpreso, ele não esperava que S/n também viria.
-Você me deve umas boas barrinhas de cereal se slime traíra. - Miya apenas entra na loja e logo pega o gatinho para abraçar.
-Obrigada S/n você é demais!- Reki cochichava para S/n
-Obrigada pelo que?
-Depois eu explico, vem- Reki a empurra para dentro da loja pelos ombros.
-Cadê o Langa? - Miya pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...