Voltando a nossa programação normal...
Reki e Langa estavam animados e aflitos, não queriam que nenhum dos dois perdessem, Langa mesmo sabendo o que o menino planejou ainda duvidou de que ele de fato faria aquilo, a ideia de Miya perder de proposito ainda era muito absurda na cabeça de Vento do rapaz, não era uma coisa que ele faria normalmente sem um bom motivo.
Dois amigos aflitos, sozinhos numa loja, querendo relaxar, porque não uma partida de Uno? e assim fizeram, a ideia inicial era relaxar e ocupar a cabeça, mas a parte de "relaxar" não deu muito certo.
Só há 2 momentos em que Langa vira um gênio, quando precisa resolver problemas emocionais e jogando Uno.
-Langa eu já disse que não se joga +2 em cima de +4!
-Se for da cor que você escolheu pode sim!
-Mas isso não faz o menor sentido!
-Claro que faz!
-Você quer que eu te mostre- Reki pega a caixinha do jogo e aponta para as regras- Ta escrito aqui ó
-Eu me recuso a ler isso!
-O que vocês tão fazendo?- Miya chega e logo se espanta com toda aquela discussão.
-Miya!- Langa e Reki dizem ao mesmo tempo e logo vão para o lado do menino.
-Miya explica pro Reki que ele ta errado?
-Reki você ta errado
-Mas você nem...
-Viu? Até o Miya concorda comigo!
Reki ficou sem argumentos e apenas ficou quieto, e começou a recolher as cartas e foi guarda-las nos fundos da loja, deixando Miya e Langa sozinhos.
-Então, quem ganhou a corrida?
-Ela- Miya estranha a surpresa de Langa ao dizer quem havia ganho a corrida- Eu não te disse o que eu ia fazer? porque ficou tão impressionado?
-Eu achava que você não estava falando sério, esse não é o tipo de coisa que você faria?
-É, realmente, até eu concordo com isso.
Reki voltava dos fundos com um pacotinho de biscoitos e uma barrinha de cereal.
-Pra que tudo isso?- Miya pergunta ao ver Reki voltar com tanta coisa.
-Ué, eu tô com fome e peguei uma barrinha pra você, é dessas que você gosta não é?
Os olhos de Miya brilharam ao ver a barrinha certa sendo estendida em sua frente, todo mundo sempre errava o sabor preferido do garoto com a desculpa de que era difícil de encontrar, Miya achava um absurdo a incapacidade de não acharem uma barrinha de cereal sabor peixes, e nunca conseguia evitar de se emocionar quando alguém por livre e espontânea vontade o oferecia a tão famigerada "barrinha de peixes" e logo pegou da mão de Reki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...