⇢26. 🍃

3.2K 355 554
                                    

Cap na madruga pq eu sou imprevisível 😎

(na vdd tava frio, passei o dia dormindo e agr tô sem sonokk)

(na vdd tava frio, passei o dia dormindo e agr tô sem sonokk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sai Reki! Pede o seu!

-Mas é só um pouquinho vai Miya!

-NÃO- Miya enfia o que sobrou de macarrão na boca de uma vez.

-Querem parar com isso?- Cherry gira o banquinho na direção da mesa onde eles estavam- Ta esfriando, é melhor vocês irem para casa.

-Mas ta tão cedo- Reki tira seu celular do bolso e verifica- Ainda são 7 horas...

-Reki, o Langa já está todo tremendo- Cherry aponta para Langa que já está abraçando seus próprios braços - Ele vai se resfriar leve-o em casa.

Os 3 se levantaram e foram embora sem contrariar, mesmo eles não estando nem um pouco a fim de voltar para casa, pararam em qualquer pracinha para jogar conversa fora e pular sobre umas rampas que haviam ali.

-Eu tava tão animado pro S de hoje cara- Reki se estica e deita na rampa com os braços atrás- O que a gente pode fazer...

-Reki levanta ai rapidão...

-Pra quê Miya?

No momento em que Reki se sentou Miya pulou sobre sua cabeça.

Reki jurou que iria morrer.

-MEU DEUS- Reki grita assustado e se levanta rapidamente- Miya você quer me matar?!

-É, pelo visto um salto desse não é nada demais- Miya se agachou com os cotovelos sobre os joelhos e a ponta do dedo no lábio inferior- Quando ela fez foi mais impressionante...

-Você me odeia Miya? - Reki perguntava ainda em choque.

-Reki me deixa tentar também?- Langa vinha saltitando na direção de Reki com o skate em mãos e os olhos brilhando.

-TA FICANDO DOIDO?

Enquanto Reki escapava de um canadense pidão Miya ainda estava mais ao fundo, agachado, pensando, calculando, relembrando...

-O dela foi mais alto, se eu pegar mais impulso será que eu consigo? Mas tem que levar em consideração que o Reki é 15 cm maior que eu faz sentido ser mais "baixo"...

-Langa no que ele ta pensando?- Reki cochicha para Langa.

-Eu não faço ideia- Langa responde tranquilamente, nem parecia que ele estava em cima de Reki imobilizando seus braços acima de sua cabeça, o que resultou numa cena bem constrangedora do ponto de vista de Miya.

-Se quiserem que eu saia é só pedir viu?- Miya olhava para eles com indiferença- Se bem que não é muito legal fazer isso no meio de uma praça né?

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora