⇢18. 🍃

3.5K 378 546
                                    

Bônus para confortar corações desamparados:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bônus para confortar corações desamparados:

Miya chega a sua casa e logo se joga no sofá, pega seu caderninho e começa a fazer mais anotações, estava estudando cada truquezinho de S/n que observou durante seus treinos, ainda estava cheio de duvidas, mas já reuniu informações suficientes para pegar certa "vantagem", nem que fosse de 2 segundos.

"Se eu ganhar, o que vai acontecer depois? Ela vai continuar falando com o Reki e o Langa? Vamos nos odiar? Ela vai embora? Provavelmente."

Hiroshi chega à sala e observa o menino pensante de longe, e o menino nota.

-Hiroshi, o que vai acontecer depois da corrida?

-Como assim?

-Depois que a corrida terminar, ela vai embora não vai?

-Depende de quem vai ganhar, o perdedor sempre tem direito a uma revanche e... Eu não sei, tem muitas possibilidades.

-Se é assim, então tudo bem.

Miya encara o teto por alguns minutos e cai no sono.

(n/a: agora que estamos de corações quentinhos vamos para o que interessa)

A primeira corrida.

-Me deus será que vai ter muita gente? Será que o skate ta nos conformes? Vou saber responder as perguntas? Será que...

-Porque esta tão nervoso? Nem é você que vai correr Matsuda.- Hiroshi chega ao lado de Matsuda estendendo uma garrafa de água.

-É-É porque não sei né, a S/n nunca correu tão longe da cidade dela assim, e-ela pode acabar f-ficando nervosa né? Ela pode se sentir pressionada e acabar c-caindo...

-A S/n tem deve estar acostumada com esse tipo de coisa, não precisa ficar tão nervoso- Hiroshi passa a mão nos cabelos de Matsuda rapidamente.

-A S/n é uma boa skatista, ela vai conseguir...

(...)

-Bom dia Miya!- S/n cumprimentou Miya para provocá-lo, mas foi pega de surpresa.

-Bom dia. - Miya respondeu tranquilamente, S/n se assustou e resolveu apenas voltar a arrumar suas coisas.

-Vamos, as entrevistas estão começando- Miya chama S/n e eles vão a lado, saindo da sala de espera e se encontrando com Matsuda e Hiroshi.

(...)

(n/a: hora de usar todas as minhas habilidades narrativas que acumulei durante esse 9 anos de escola)

-Matsuda eu sinto que você vai ficar careca antes da corrida começar. - S/n cochicha para Matsuda que já esta mexendo em seu cabelo.

-Desculpa é que eu to nervoso.

-Vai lá com o Hiroshi, tenho certeza que ele consegue te ajudar mais do que eu- S/n vai empurrando Matsuda de leve em direção a Hiroshi que se encontra sentado sorrindo na direção dos dois. - Vou ficar bem, você vai ver... Agora senta ai, que já vai começar.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora