Bom dia nonitinhos ⚘
- Assim que você pretende me provar de que não é preguiçoso? - S/n diz se aproximando do menino que estava ofegante e largado no chão com as pernas estiradas para frente. - Esta tudo bem ai embaixo?
Da maneira que havia dito anteriormente, S/n foi acompanhar o treino de Miya para dar apoio moral ao menino que obviamente não negou afinal companhias eram bem-vindas mesmo sendo diante seu sofrimento.
- Eu não sou preguiçoso. - Miya se senta e encara o chão bravo. - Nem estou bem.
S/n ficou um tanto surpresa por Miya falar uma coisa do tipo tão abertamente, aparentava ser um pensamento bobo mas S/n gostou do fato de Miya já ter respondido sem ao menos alguém ter pressionado ou insistido, coisa rara de se acontecer.
- Esta tão cansado assim? - S/n logo sentou-se ao seu lado e começou a encará-lo. - O que te aflinges Miya Chinen?
Entre suspiros e olhares incertos sobre o que estava fazendo Miya a respondei baixinho e sem vontade, quase envergonhado.
- O Festival de Outono está chegando e eu não pensei em nada incrível. - Miya infla suas bochechas e faz bico. - Como vou impressionar desse jeito?
- A então é isso... - S/n se sentou ao lado de Miya e colocou algumas mechas de seus cabelos levemente bagunçados para trás de sua orelha. - Te garanto que de hoje para semana que vem você conseguirá pensar em algo incrível...
- Você vai participar S/n? - Miya pergunta.
- Olha eu não sei... - S/n retira sua mão do cabelo de Miya e coça sua nuca. - Tenho tantas coisas para fazer essa semana...
De fato era complicado, S/n sempre vivia viajando por aí conhecendo lugares novos, pessoas novas... Escolher viver uma vida pacata tão repentinamente com certeza acarretaria diversos afazeres, ela tinha total ciencia sobre e estava disposta a encará-los, um lugar legal com pessoas legais... se arrependeria? Bom, só ficando para descobrir.
- Não sei se fico feliz por ter uma adversária a menos ou triste porquê você não vai... - Miya dizia emburrado tirando boas gargalhadas de S/n. - Do que esta rindo? Não tem graça
- Era você que não me queria por perto, agora está aí triste porquê eu não vou? - S/n dizia enquanto encarava Miya com um sorriso lateral e um olhar convencido. - Mas que fofo...
- Paro. - Miya vira o rosto ainda emburrado enquanto colocava a mão no rosto de S/n para impedir que ela se aproximasse. - Isso é passado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...